Capítulo 21

12K 757 45
                                    


Lauren POV


"......não percebo que o sinal havia fechado para mim, vejo o carro vindo em minha direção, freio bruscamente...

Mas depois disso, só escuridão."



-AHHHHHHHHHHH!!!! –Grito acordando nervosa em uma maca de hospital.

Olho paras as luzes, a parede branca, a máquina apitando do meu lado medindo os meus sinais vitais, minha perna direita está doendo demais.

Aperto o alarme para chamar a enfermeira.

-Enfermeiraaaaaa!!!!

A enfermeira entra junto com o médico, são conhecidos meus do Hospital e os dois se postam ao meu lado.

-Lauren, que bom que acordou. –A enfermeira fala cuidadosa para mim.

-Está sentindo alguma dor Lauren? –O médico pergunta.

-Muita dor na perna direita?

-Lisa, por favor, aumenta a dosagem da medicação dela pra mim. –Pede o Doutor para a enfermeira.

-Qual a última coisa que se lembra Lauren? –Pergunta ele apontando uma pequena lanterna em meus olhos, procedimento médico tão conhecido por mim.

-Me lembro de frear o carro bruscamente. –Respondo.

-Você sofreu um acidente de carro Lauren, por sorte apenas teve uma fratura leve em sua perna, e algumas escoriações no braço e rosto, tive que operar e colocar alguns pinos em sua perna direita, você é medica e acho que entende o procedimento.

-Sim, entendo. –Digo concordando.

-Tirando isso seus exames estão ótimos, mais nenhum ferimento grave.

Vejo Dinah entrando desesperada na sala e indo até meu lado da cama.

-Oi amiga, eu pedi para o médico responsável por você me ligar assim que você acordasse. –Ela fala tentando me abraçar com dificuldade já que estou presa a fios e agulhas.

-Bom, vou deixar você com a Doutora Dinah, e vou visitar meus outros pacientes. –Fala ele saindo da sala.

-Qualquer coisa, chame querida. –Diz Lisa simpática saindo também.

-Ok, obrigada. –Agradeço.

-Quanto tempo estou aqui Dinah? –Questiono curiosa.

-Você deu entrada ontem no hospital, mais ou menos uma hora depois que saiu de minha casa, teve que ser operada e só acordou agora, um dia depois.

-Meu Deus! –Digo não acreditando.

-Nossa amiga fiquei tão preocupada.....mesmo sabendo que uma fratura na perna pode ser "remediada", mas caramba você bateu de carro, ficou desacordada!

-Tá tudo bem Dinah, agora está tudo bem. –Tento acalmá-la.

-Mas me explica essa história direito. –Ela me pede.

-Eu vi ela Dinah, eu vi a Camila, eu fui correndo atrás dela, não alcancei, então eu a persegui com o meu carro, só que eu estava distraída, nervosa, quando eu vi já tinha um outro carro em minha direção.

-Lauren pelo amor de Deus, não faz mais isso!

-Eu sei, eu fui imprudente.

-Muito.

Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora