Oi gente!!!
O pessoal estava pedindo um bônus, então eu resolvi fazer ele através de um epílogo com uma passagem de tempo...espero que gostem!!!!
Mais uma vez obrigada!!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lauren POV
16 anos depois
Cumpri a promessa que fiz para minha mãe e trabalho na linda clínica que Camila e sua família montou para meus pais, eles agora já estão aposentados, mas eu e Dinah que comandamos o lugar agora.
Camila e eu ainda estamos firmes e fortes e apaixonadas, com a experiência de um casamento de longa data, às vezes conseguimos nos entender só pelo olhar, e muitas vezes conseguimos saber até o que a outra está pensando, inclusive a respeito de nossos filhos.
Por falar em filhos, não paramos somente nos gêmeos Daniel e Diana, agora temos Théo que está com seus 12 anos e nossa pequena Isabela de 5 aninhos.
Uma coisa que também foi prometida e cumprida, foi a maravilhosa banheira de hidromassagem, minha linda esposa fez uma em nosso banheiro, claro que ela teve que ampliar nosso banheiro para poder comportá-la, mas todo o sacrifício da reforma valeu a pena, acho que essa banheira é uma das coisas que mais gosto nessa casa.
Camila entra no banheiro e me vê quase praticamente dormindo dentro da banheira, ela se ajoelha do lado de fora e me dá um selinho.
-Eu acho que um dia você ainda vai me trocar por essa banheira. –Ela fala me fazendo sorrir.
-Nunca.....mas se um dia você me largar, é pros braços dela que eu vou correr.
-Eu nunca vou te largar. –Ela diz me beijando com vontade e acaba molhando seus braços.
Eu a empurro para dentro da banheira com roupa e tudo.
-Laureeenn!! Eu estou de roupa!!! –Ela briga comigo, mas mesmo assim me abraça me beijando.
-Vem aqui vem!!
-16 Anos de casadas e ainda estamos com a corda toda, em amor!! –Ela diz beijando meu pescoço.
-Sim!!!
Obviamente que transamos na banheira, depois da nossa cama, esse era um dos lugares mais propícios para fazermos amor, tanto é que sempre digo a minha esposa que com certeza Théo ou Isa foi concebido aqui.
Uma coisa que me deixa feliz é que Camila conseguiu realizar o seu sonho de ter uma família grande, e me prometeu que no ano que vem iria fazer um tratamento de vasectomia para que ficasse estéril, mas eu sabia que ela ainda tinha esperança de ter um quinto filho.
Minha filha Diana, que segundo Camila é a minha cópia em uma versão adolescente, quer seguir os meus passos e fazer faculdade de Medicina, tanto é que ultimamente ela vem fazendo aulas de reforço para conseguir entrar em uma boa faculdade. Já Daniel quer seguir os passos de Camila trabalhando na empreiteira, tanto é que quer faculdade de Engenharia Civil.
Eu e Camila nos arrumamos, daqui a pouco ela buscaria nossos filhos mais novos na escola e percebemos Daniel rondando nosso quarto, está com uma cara de preocupado.
-O que foi Daniel? –Pergunto pro meu filho.
-É que eu estava lá no meu quarto, e tipo, eu tive meio que um pressentimento, sei lá, e o pior é que já deu o horário da Diana chegar, e ela não chegou ainda.... e eu não gosto de ficar controlando o horário dela, mas.... –Ele fala confuso. -....quer saber, deixa pra lá mãe. –Ele diz quase saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Certa
FanficCamila G!p Lauren, médica cardiologista em um dos hospitais mais renomados da cidade, cruza o seu olhar com Camila saindo do consultório de sua amiga Doutora Dinah Jane, e percebe que a partir dali um sentimento diferente começa a bater em seu coraç...