Capítulo 12

12.4K 792 194
                                    

Lauren POV


Chego em casa tarde vindo do plantão do hospital, a casa está um silêncio mas vejo Camila concentrada jogando vídeo-game no sofá, assim que ela me vê dá pause no jogo e abre seus braços para me receber. Sento em seu colo a beijando e matando a saudade, ela me puxa mais contra seu corpo retribuindo o beijo.

-Porque você não me ligou, eu ia lá no hospital te buscar. –Ela diz me dando vários selinhos.

-Meu carro já estava lá, e além do mais eu achei que esse horário você já estaria dormindo. –Respondo a abraçando.

-Amanhã eu não trabalho, então posso ficar até mais tarde acordada. –Camz beija meu pescoço.

-Ai que inveja, amanhã eu trabalho, e te confesso que estou morta de cansada, acho que só vou tomar banho e dormir.

-Não vai nem jantar amor, se quiser eu esquento pra você enquanto toma banho.

-Ahh se for assim então eu quero. –Digo manhosa.

Nos beijamos novamente e me levanto para ir tomar banho. Deixo a água quente do chuveiro bater em minhas costas relaxando meus músculos. Saio do banheiro colocando uma calça de moletom da Camz que eu adorava, pois ficava bem justinha em mim e uma camiseta de pijama. Assim que chego na cozinha já consigo sentir o aroma bom de comida.

-Obrigada Camz. –Agradeço fazendo um carinho nela.

Camila senta ao meu lado bebendo um suco, ela sabia que eu detestava almoçar ou jantar sozinha.

-Tudo certo lá no hospital Laur? –Ela pergunta atenciosa.

–Sim, só um pouco corrido, mas ver a cara de gratidão dos pacientes recompensa.

Termino de comer e nós duas vamos para quarto para dormir, escovamos os dentes e deitamos na cama. Jogo minhas pernas em cima do colo dela que me abraça apertado.

-Camz, desculpa se a gente não fizer hoje, é que eu estou exausta, e também meus pés estão me matando.

-Tudo bem. -Ela beija minha testa.

Ela desce suas mãos até meus pés e faz um carinho misturado com massagem.

-Camila você não existe. –Falo baixinho sonolenta.

Eu faço um carinho em sua barriga por baixo de sua camiseta e percebo que ela está ficando excitada.

-D-desculpe. –Ela fala um pouco sem jeito. –Quando "ele" perceber que hoje não vai rolar nada, já volta para seu estado normal.

Rio colocando o meu rosto no ombro de Camz e ela ri junto comigo.

-O bom de namorar gente novinha é que os hormônios delas sempre estão a flor da pele. –Digo implicando com ela.

-Eu não sou novinha. –Ela rebate.

-É sim....-Beijo o seu pescoço. –.....é minha novinha.

Logo dormimos uma abraçada na outra.

Desperto de manhã e minha namorada ainda está dormindo, deixo ela deitada e vou me arrumar, depois pego minha bolsa e vou até ela pra lhe dar um beijo antes de sair.

-Laur... –Ela fala rouca com uma carinha de sono.

-Volte a dormir Camz. –Eu a beijo de novo. –Eu tô indo pro hospital.

-Quer que eu te leve? –Ela pergunta coçando os olhos.

-Não, pode ficar tranquila aí, hoje eu saio mais cedo, tá bom!! –Faço um carinho em seus cabelos me despedindo.

Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora