Capítulo 31

11K 643 61
                                    

Camila POV


5º mês de gravidez de Lauren

Minha esposa anda reclamando muito de dores nas costas e nos pés, que faço questão de confortá-la com massagens e carinho. Com sua fome aumentando cada vez mais também, sempre preparo uma refeição deliciosa pra ela, tudo para atender seus desejos.

-Camz, faz uma massagem em mim!! –Minha esposa pede sempre manhosa cada vez que chega do trabalho.

-Claro....Laur fiz brigadeiro pra você, você anda reclamando que sente vontade de comer doce.

-Ahhh você é melhor esposa do mundo!!–Diz ela pegando a tigela de brigadeiro.

Ela se deita no sofá e eu pego em seus pés os massageando com um creme próprio para isso e Lauren se deleita em minhas mãos.

-Isso é quase tão bom quanto sexo!! –Ela fala me fazendo rir.


6º mês de gravidez de Lauren

Eu e minha esposa estamos tentando descobrir posições sexuais que não incomode Lauren e sua barriga, com sua líbido em alta, ela vem me procurando cada vez mais ultimamente.

Variamos muitas posições, mas a que mais fazemos é com ela sentada de costas para mim, e descobrimos uma que ela diz que adora, é comigo a abraçando de conchinha, diz ela que essa posição aumenta a sensação de prazer.E quem sou eu pra discutir.

-Tá gostoso assim amor?!! –Pergunto enquanto estou dentro dela.

-Muito Camz!! –Diz ela gemendo.


7º mês de gravidez da Lauren

O chefe de Lauren lhe deu licença médica, com o tamanho de sua barriga, principalmente estando grávida de gêmeos não havia mais condições para ela trabalhar, e com a sua imunidade um pouco baixa corria o risco de pegar alguma infecção no hospital..... coisa essa que aprendi estando casada durante algum tempo com uma médica.

Pedi também para meu pai diminuir meu turno de trabalho, para que eu ajudasse e curtisse mais a gravidez de Lauren.


8º mês de gravidez da Lauren

Termino de montar o quarto de nossos filhos, pintei as paredes de lilás bem clarinho, pois dizem que é uma cor relaxante para o quarto de um bebê. Montei os dois berços a espera dos seus donos e Lauren decorou o quarto lindamente.

-Camz...-Laur me chama em quanto estamos deitadas em nossa cama.

-Oi!-Digo fazendo um carinho em sua barriga.

-Foi a minha escolha fazer o processo de fertilização, e por causa disso acabamos tendo 2 filhos de uma vez só....você acha que eu me precipitei? Você acha que talvez não tenha feito uma boa decisão? –Ela pergunta insegura.

-Lógico que não Laur, você sabe mais do que ninguém como eu sou ligada a família, que gosto de crianças, e você me deu a oportunidade de ter dois filhos de uma vez só, é felicidade em dose dupla Lauren.

-É que às vezes...-Ela fala parando a frase no meio.

-Você fica insegura. –Completo fazendo carinho em seu rosto.

-Sim!! –Ela concorda balançando a cabeça.

-Não fique amor, nós iremos ter 2 filhos lindos, e eu vou estar ao seu lado e ao lado deles sempre. –Digo e Lauren se acalma me dando um beijo apaixonado.

Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora