Camila POV
4 meses depois
-Caaamzz!!!! –Minha esposa me chama enquanto tenta controlar o choro em dobro de nossos filhos.
-Já estou terminando a papinha deles Laur. –Grito da cozinha para ela.
-Parece que cada vez que os meses passam eles ficam mais famintos. –Lauren fala enquanto trago a papinha para os meus filhotes.
-Pronto, pronto, vamos parar de abrir esse berrero, que eu já trouxe a comidinha de vocês. –Falo pegando minha linda filha no colo.
Lauren segura Daniel e também serve a papinha para ele.
-Esse nossos filhos são uns gulosos.... –Laur diz. –....é só alimentá-los que eles já ficam calminhos.
-Acho que essa parte puxaram da família Cabello......Já que Diana resolveu puxar seus lindos olhos verdes!! –Eu falo fazendo Lauren sorrir.
Terminamos de dar comida a eles e os ninamos, e é tão engraçado essa ligação entre os dois, pois os dois fazem manha ao mesmo tempo, e assim que um dorme o outro também já está de olhinhos fechados.
Levamos eles até o berço ligando a babá eletrônica e vamos até nosso quarto para relaxarmos em nossa cama. Abraço minha esposa que se deita em meu ombro suspirando.
-Vamos aproveitar que eles pegaram no sono para descansar um pouco. –Ela diz se aconchegando mais em mim.
-Aquela banheira de hidromassagem do hotel que ficamos em nossa lua-de-mel seria uma boa agora, né amor?
-Nossa, seria maravilhoso.
-Eu prometo que ainda vou fazer uma pra gente, quando nossas vidas ficarem menos agitadas.
Eu e Lauren nos beijamos nos abraçando apertado, aproveitando o pouco tempo livre que temos ultimamente, acariciei o seu corpo e seus seios que estão um pouco grandes por conta da amamentação.
-Ai Camz nossa vida está agitada... -Lauren fala acariciando minha nuca. -.... mas esse tipo de "agitação" nossa anda meio escassa. –Fala ela se referindo a nossa rotina sexual.
-Sim. –Sorrio dela. –Fazer amor agora tem que ser com hora marcada.
-Uhhhn, você tem horário agora, Srta. Cabello, para fazermos amor?!
-Deixa eu olhar na minha agenda. –Eu digo brincando. –Acho que nossos filhos não irão acordar nas próximas 2 horas, então eu acho que sim.
Me inclino suavemente sobre Lauren e a beijo com fervor, seu corpo quente em contanto com minha pele me faz arrepiar, ela desce suas mãos de minhas costas até minha bunda e a aperta.
-Você adora minha bunda, não é Laur? –Falo excitada pelo momento.
-Ah sim, ela é muito gostosa de apertar!! –Ela geme apertando de novo.
A puxo para cima de mim e ela se senta em meu colo rebolando em meu quadril me deixando louca.
-Ahhh que delícia!! –Aperto sua cintura enquanto ela rebola, me excitando com sua movimentação.
-Amor, a camisinha. –Lauren me pede. –Sei que tivemos dificuldades para engravidar, mas é melhor não arriscar, já que não tomo remédio enquanto estiver amamentando.
-Ok, Dra. Jauregui. –Falo estendendo o braço e pegando na gaveta.
Coloco a camisinha e logo minha esposa se posiciona sobre mim, sinto a imensa sensação de prazer assim que estou dentro dela, me movimento e Lauren geme meu nome, e eu adoro sua voz manhosa em meu ouvido quando estamos fazendo amor.Ela levanta seu tronco ainda rebolando em meu pênis e eu adoro apreciar o seu corpo esbelto e sua pele branquinha tão entregue ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Certa
FanfictionCamila G!p Lauren, médica cardiologista em um dos hospitais mais renomados da cidade, cruza o seu olhar com Camila saindo do consultório de sua amiga Doutora Dinah Jane, e percebe que a partir dali um sentimento diferente começa a bater em seu coraç...