Lauren POV
Inicio o meu turno no Hospital ainda não acreditando que eu tinha marcado de me encontrar com Camila, Dinah percebendo meu estado de espirito o dia todo, foi até minha sala perguntar o que estava acontecendo comigo.
-Lauren, posso saber porque você está com essa cara esquisita o dia todo?
-Que cara esquisita, eu não estou com cara esquisita. –Afirmo tentando disfarçar.
Dinah olha para mim me desafiando.
-Ah ok.. –Suspiro. – Poxa Dinah, porque você tinha que dar o meu celular pra Camila, hein?!!!
-Porque?!! –Ela se ajeita na cadeira empolgada. –Ela ligou?!
-Sim, ligou...e eu combinei de tomar um café com ela!!!
-Ahhh, é isso aí amiga!!!! –Ela fala batendo palmas.
-Sabe o que é Dinah... –Falo insegura. -...eu ainda não sei se fiz bem em aceitar.
-Laur, vocês só vão tomar um café, conversar, não precisa sair de lá casada com ela....ai amiga você precisa sair um pouco dessa vidinha de trabalho, casa, trabalho, casa. –Diz ela gesticulando.
-É que eu estou um pouco incerta.
-Bom, certa ou não, você marcou com ela já, você não vai dar uma de mal-educada e dar um bolo na menina.
-Não, lógico que não, até porque eu marquei aqui no hospital com ela, daqui a pouco ela está aparecendo aí.
Eu e Dinah nos despedimos e antes de ela sair do meu consultório ela para e se volta para mim.
-Me agradeça depois Lauren, me agradeça depois. –Fala e sai pela porta.
Atendo mais duas pessoas e vou até a sala de armários para tirar o meu jaleco, coloco uma roupa pra sair, passo um perfume, e quando estou me ajeitando em frente ao espelho ouço o auto falante.
-POR FAVOR DOUTORA LAUREN JAUREGUI, COMPAREÇA A RECEPÇÃO, POR FAVOR DOUTORA LAUREN JAUREGUI COMPAREÇA A RECEPÇÃO.
Respiro fundo tomando coragem e vou até a recepção, vejo Camila que assim que me vê, dá um grande sorriso, ela está com uma calça jeans escura e uma blusa xadrez e percebo que está com um pouco de maquiagem no rosto também. Assim que me aproximo a cumprimento com um beijo na bochecha.
-Você está linda. –Ela me diz.
-Obrigada. -Agradeço. –Você também.
-Pronta pra sair?!
-Sim. –Afirmo com a cabeça.
-Bem, como eu sei que você terá que voltar daqui a pouco, eu estava pensando em te levar a uma cafeteria muito boa que tem aqui perto......tudo bem pra você?? Ou você tem algum outro lugar em mente?
-Não, por mim tudo bem. –Disse enquanto caminhamos até a saída do hospital. –Hoje não deu muito tempo para almoçar, então eu aceitaria até o carrinho de cachorro quente que tem aqui na esquina. –Disse a fazendo sorrir.
Entramos no seu carro e fomos em direção a cafeteria que ficava a menos de 10 minutos dali.
-Lauren....-Ela diz enquanto dirigia. –Quero lhe pedir desculpa se você achou que foi muita intromissão de minha parte ter pedido seu telefone para Dinah.
-Confesso que foi um pouco sim, mas tudo bem, eu estou aqui, não estou?
-Obrigada por aceitar. –Ela fala apertando suas mãos no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Certa
FanfictionCamila G!p Lauren, médica cardiologista em um dos hospitais mais renomados da cidade, cruza o seu olhar com Camila saindo do consultório de sua amiga Doutora Dinah Jane, e percebe que a partir dali um sentimento diferente começa a bater em seu coraç...