Ainda estou assustada com a conversa que tive com a Gabi, sai de casa tentando entender o que sentia e voltei com dezenas de curiosidades...
- Gabi, sempre achei que tenho algo errado, não sei, sou estranha.
-Realmente Laura, ser humano igual a você, não e xiste mesmo, como pode uma pessoa conseguir se atrasar todo santo dia pra faculdade rsrsrs...
- Não é disso que falo idiota, sabe, é errado eu gostar de dor? Assim, eu não sei bem como te explicar mas as vezes acho que gosto da dor, as vezes acho que gosto de certos sofrimentos, e existe algo em mim, no meu lado sexual que me faz gostar de coisas diferentes.
Gabi parou o que estava fazendo por alguns segundos, fixou seu olhar em mim e perguntou...
-Você já ouviu falar sobre os termos masoquista e bdsm?
-Masoquista sim, mas Bdsm eu não faço ideia do que seja.
-Bom, eu leio um livro que um amigo me indicou, fala sobre essas coisas, depois desse livro eu fiz algumas pesquisas, é assustador, mas existem pessoas que se encontram nisso tudo, mas já te adianto, é algo surreal, nem sei se isso existe mesmo, querendo ou nao Laura dá uma pesquisada também, quem sabe você não encontra suas respostas...
-Hum...
Minhas aulas acabaram, eu vou pra casa tão curiosa, não vejo a hora de chegar em casa e correr pro computador, hoje vou descobrir sobre esse tal de bdsm...
Ao chegar em casa não almocei, sequer troquei de roupa, abri a página do navegador e iniciei minha pesquisa, Abri varios blogs com histórias de submissão, coisas sobre forma de tratamento, história do sadomasoquismo, e por fim encontrei um site que funcionava como uma rede social para pessoas que apreciavam esse tipo de coisa.-Por que será que por mais absurdo que tudo isso pareça, não me causa nenhum espanto? Pelo contrario, me faz querer estar e viver isso tambem, conhecer e sentir tudo isso que essas mulheres que se dizem submissas sentem.
Parei e tentei reorganizar meus pensamentos por alguns instantes, é isso, será que eu sou uma masoquista ou uma submissa, o pensamento das duas definições me deixa bem excitada e principalmente curiosa,eu quero isso pra mim, eu vou conhecer melhor sobre isso, se aqui diz que precisamos estudar, é o que eu vou fazer, em primeiro lugar vou fazer um cadastro nessa rede social, quem sabe aqui nao tenha alguem que seja humano ainda e nao pense só em espancar e me ajude a entender melhor tudo sobre esse mundo.
Já decidi, a partir de hoje eu vou me dedicar a esse mundo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será Sara!
Non-Fiction" Ela começou a alternar os golpes, enquanto ele pingava as velas em meu corpo, fazendo desenhos aleatórios e lindos, com meu Dono deitado eu gemia sem parar e implorava para que ele me mordesse, sempre gostei de mordidas fortes e das marcas que e...