A Coleira!

3.6K 77 1
                                    

Como já é do conhecimento de todos a coleira é algo que simboliza o compromisso entre a sub e seu Dono (a), mas que apenas a posse usa. Podem existir a coleira virtual que é o sobrenome que o Dominador escolheu para representa-lo e passa a compor o nome escolhido pela submissa. A coleira de sessão que geralmente é colocada pelo Top ao inicio de cada sessão e ao findar é retirada pelo mesmo, as chamadas coleiras de sessão geralmente não são usadas o tempo todo porque são um pouco mais chamativas e diferenciadas das coleiras sociais que pode ser representada por uma gargantilha, pulseira ou até uma tornoseleira portando as iniciais do Dono (a). Hoje fiz este texto pra falar sobre a minha coleira e o significado que ela tem pra mim. Essa coleira eu mesma fiz a pedido de meus Donos ( Sim, pra quem não sabe sirvo á um casal), como prova da minha devoção, desde a primeira vez que a coloquei me senti finalmente completa e feliz, uso ela 24 hrs todos os dias, minha coleira porta as duas iniciais dos nomes escolhidos por meus Donos para ser usado dentro do Bdsm, é o objeto que me faz sentir posse o tempo todo, não que em algum momento eu esqueça de tal fato mas ter este simbolo em mim faz eu me sentir mais viva, é o que deixa essa sensação mais forte, eu sei bem que o que tem mais valor é o sentimento e a entrega, mas usa-la além de ser correto é muito prazeroso, adoro exibi-la mesmo sabendo que muitos não sabem o significado. Muitas vezes me apego as letras existentes nela e me sinto como se estivesse muito próximo de meus Donos, sou muito feliz e orgulhosa do sobrenome que carrego, acho que apesar da coleira ser algo que simboliza deve ser levado muito a sério, a coleira é única, pra mim não se pode ter coleção de coleiras com várias cores e modelos diferentes e troca-las de acordo com a cor de roupa que vai ser usada naquele determinado momento.

Você será Sara!Onde histórias criam vida. Descubra agora