Fisting, medo de algumas submissas!
O fisting consiste em introduzir toda a mão dentro da vagina ou ânus do parceiro, aos que nunca ouviram falar ou já ouviram mas não praticam, pode assustar um pouco (ou muito rsrs), mas posso dizer que no começo é um pouco doloroso sim, porém muito prazeroso também, vem sendo muito usado durante o sexo em relacionamentos baunilha no intuito de apimentar um pouco as relações, o segredo é confiar em quem está realizando a pratica e tentar relaxar o maximo que puder, no bdsm obviamente como toda pratica deve-se tomar todos os cuidados necessarios como unhas cortadas,usar luvas de látex e uma boa quantidade de lubrificante, as luvas servem como uma proteção contra possiveis contaminações e pode suavizar a entrada da mão, é aconselhavel lubrificantes de composições diferentes para cada local escolhido, para o fisting vaginal o lubrificante a base de água vai evitar algumas irritações, já no fisting anal os lubrificantes oleosos a base de silicone pode ser o mais aconselhado. A introduçao deve ser feita aos poucos, um ou dois dedos por vez, uma boa dica é após introduzir a mão fazer movimentos de abre e fecha para estimular ainda mais,sempre mantendo a comunicação com quem está sendo fistado para que vc esteja sempre em atençao ao quanto ainda se aguenta, é bem comum que nas primeiras vezes não consiga a introduçao da mão toda, exercicios com plugs e vibradores podem ajudar no treino para elasticidade. Nunca se prive de descobrir o que essas praticas podem te proporcionar, antes de classificar como um limite aceite tentar e sentir como é, depois disso é só aproveitar cada sensação que pra muitos é um prazer intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será Sara!
Non-Fiction" Ela começou a alternar os golpes, enquanto ele pingava as velas em meu corpo, fazendo desenhos aleatórios e lindos, com meu Dono deitado eu gemia sem parar e implorava para que ele me mordesse, sempre gostei de mordidas fortes e das marcas que e...