Me pergunto todos os dias se ainda vou voltar a vê-lo, mantenho contato com ela, porém ainda não nos vimos desde que começou todo o problema, na verdade não nos encontramos desde que rompemos nossa D/s mas como vocês sabem retomei o contato com ela, essa semana uma amiga me disse que vc tenta sair do Bdsm, mas ele não sai de você, e o quanto ela está certa, os dias vão passando e claramente algo está mexendo comigo, voltei ao lugar onde tudo começou, e me sentir como se estivesse vivendo tudo de novo, só que não tinha ele para me ensinar, mandar mensagens de bom dia, me ensinar sobre tudo, como meu Dono faz falta, sei que conheci além do que ele planejou, em uma conversa com minha ex-Dona, esposa dele, dividimos aflições, tristeza, tentamos uma consolar a outra, mas falta algo, dentro de mim algo sente que sou apenas um descartável que está pronto para ajuda-la quando ela precisa, mas é minhas crises de ansiedade quem cura? Manter-se forte o tempo todo traz danos absurdos, e eu já comecei a sentir isso, sente uma angústia essa semana, senti falta de nossa relação, senti falta das idas até a cidade deles, dos momentos em que éramos apenas pessoas comuns indo á algum lugar, e eu te pergunto, onde isso tudo vai dar? E sabe o que é mais incrível em tudo isso? É saber que nem por um momento eu tenho arrependimentos, pode ser estranho mas gosto de cada coisa que fiz com eles, não sei quando esse livro vai terminar, mas só vou acaba-lo quando eu souber o fim da história deles e principalmente da minha, e sinto que há muito coisa a se dizer, esse livro aqui tomou outros rumos, porque a vida é assim, foi o inesperado que aconteceu, e eu espero que ao fim eu tenha coisas bem melhores a contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será Sara!
Non-Fiction" Ela começou a alternar os golpes, enquanto ele pingava as velas em meu corpo, fazendo desenhos aleatórios e lindos, com meu Dono deitado eu gemia sem parar e implorava para que ele me mordesse, sempre gostei de mordidas fortes e das marcas que e...