Minha primeira sessão se aproximava e lá estava eu, sem uma roupa adequada pois sensualizar nunca foi meu forte, nunca havia me depilado com cera e isso era uma exigência do meu Dono ( mas claro que não contei a ele que nunca havia feito com cera 😂😂😂) e doente, na quinta feira foi quando consegui ter animo pra sair um pouco de casa, fui até o centro da cidade tentar comprar uma lingerie e algumas coisinhas para a primeira sessão, mas sabia que eles também estavam preparando algo, as duas partes queriam saciar seus devidos desejos, eles queriam saciar o sadismo e eu meu masoquismo e o desejo de servir,mas eu sempre senti algo mais, em tão pouco tempo eu simplesmente vivia pra meu Dono, vamos combinar, aos Doms de verdade, ohh racinha que sabe laçar uma sub viu , as meninas que estiveram lendo esse capitulo e forem submissas vão entender muito bem do que estou falando, enfim agora vem a parte engraçada, após voltar do centro ainda estava bem fraca e me sentia mal, mesmo assim eu tinha que continuar a me preparar então fui em busca de um salão que fizesse depilação completa na cera, foi satanás que inventou a cera quente, mas eu como uma boa masoca tentei pensar em algum proveito da dor da depilaçao, pobre menina inocente rsrs, achei um salão que foi indicação de uma conhecida, morta de vergonha de ficar nua na frente de uma estranha, principalmente nas posições que eu sabia que ela me mandaria ficar, a mulher aplicou a cera e simplesmente foi falar ao celular, e a cera lá na minha ppka esfriando, e eu pensando " pqp nunca mais isso vai sair, pai do céu", do nada essa enviada do satanás puxou a cera, assim sem mais e nem menos, juro, eu perdi os sentidos na hora e depois as lagrimas desciam, o que uma sub não faz para agradar o Dono, no meu caso os Donos, pra resumir a história sai de lá andando toda arreganhada e até sangrando estava.
O resto do dia passei descansando e cheia de pomada na ppka. Minha sexta chegou, e eu já estava atrasada mas meu banho seria diferente, pois é, o sofrimento ainda não havia acabado, já havia sido informada que plugs seriam usados em mim, portanto devia fazer minha higiene anal, nunca havia feito aquilo, enema era o nome ( entendedores, entenderão hihi ) foram quase 2 horas no banheiro até conseguir tudo, já estava atrasada pra viajar, a estimativa era de que todo o percurso que faria levaria mais ou menos 4 horas, tudo pronto, agora só tinha que fazer minhas pernas pararem de tremer e meu coração parar de ter taquicardia, lembro-me como hoje, como eu estava nervosa meu Deus, seguia em frente mas tinha medo, tinha medo mais sentia algo gostoso, uma ansiedade com curiosidade, com desejo de experimentar o novo e desconhecido, segui meu caminho, e depois de tanto tempo cheguei a rodoviaria, comprei minha passagem e entrei no ônibus, agora não tinha mais volta, hoje meu novo eu, a Sara, nasceria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será Sara!
No Ficción" Ela começou a alternar os golpes, enquanto ele pingava as velas em meu corpo, fazendo desenhos aleatórios e lindos, com meu Dono deitado eu gemia sem parar e implorava para que ele me mordesse, sempre gostei de mordidas fortes e das marcas que e...