Ser ou voltar a ser, eis a questão!

553 21 5
                                    

Sinto saudades do bdsm, nos últimos dias tenho pensado muito nessa questão, mais porque não consigo me dedicar novamente a isso? Dizer que seria um trauma talvez fosse radical demais, será que eu amava o BDSM ou apenas a quem servia? Agora tenho outras questões também, faz um bom tempo que não sou comandada por alguém e sinceramente isso tem suas desvantagens, nunca mais senti minha pele arder após um bom spanking ou até mesmo não pude mais contemplar os tons de roxo que ganhava, outro dia mexendo em uma mala encontrei um chicote de fios de aço, que me proporcionou uma boa lembrança, é porque não buscar uma experiência nova, avulsa não sei se conseguiria, não sou nada contra quem faz porém acho que não teria uma química ou confiança (algo que exige muito), sigo minhas conversas com minha ex-Dona, somos boas amigas, mas nos vemos diferentes depois de tudo, o que mudou, estou disposta a buscar a resposta para todas esses perguntas.
Lembro bem quando iniciei, queria ser a melhor, hoje tenho o conceito de que cada uma de nós, subs, somos melhores em cada coisa que os Dominadores buscam, cada uma do seu jeito, o tempo passou, estudei mais, a mente ficou mais aberta, experiência foi adquirida, mas a questão é, se trago tudo de volta, o que vai pesar mais, meu prazer ou minha paz?

Você será Sara!Onde histórias criam vida. Descubra agora