Olá meus zámores!
Hoje vim aqui para conversar um pouquinho sobre uma coisa que acredito eu acontece sempre no meio Bdsm, a ilusão e o mundo de fantasias que algumas subs vivem, pois bem começo dizendo que ser uma submissa é algo que vai acontecendo naturalmente porém não é fácil e nem impossivel, vejo algumas meninas falando de forma tão formal que acho que elas estão em um reino encantado, vejo algumas relações tão perfeitas que fico imaginando se as pessoas envolvidas respiram, comem e etc, gente uma relação Bdsm não é estar ajoelhado 24 horas ao dia, não é estar sendo pet 24 horas por dia, mas também não é um romance, quando iniciei no meio pensava que sempre estaria apanhando ( quem dera rsrs) q sempre estaria nua ou com plugs kkkk ( sim, sempre fui dramatica), uma relação verdadeira vai ganhando afinidade, você vai sabendo separar as coisas, sempre com muito respeito, mas não precisa agir como um boneco, eu mesma posso afirmar, ganhei muita intimidade com meus Donos, mas nunca os faltei com respeito por isso, nós conversávamos sobre tudo, eles me protegiam e me davam carinho, mas isso nunca me fez achar que ele ou ela acabariam com seu casamento pra manter um relacionamento comigo ( e Deus me livre disso, dois é bem melhor rsrs), com o tempo também fui sabendo lidar com algumas coisas que aconteciam, outra coisa que sempre alerto as meninas que estão conhecendo tudo agora, sempre confiem desconfiando, no Bdsm é muuuuitooo raro você achar alguém de muita confiança, tanto que em 2 anos de prática nesse meio só tenho 4 amigos, sao o casal a quem pertenço e mais duas subs, quebrei muito a cara até chegar aqui, para aqueles que já tem uma relação o conselho que dou é sempre manter a descrição sobre sua D/s,não fique expondo tudo, não fique em redes sociais postando tudo o que acontece, inveja e intrigas vem de todos os lados.
Sempre que eu puder venho ter uma conversa informal com vocês que acompanham o livro, vim hoje falar sobre essas coisas rápidas porque sempre que vou escrever um capitulo fico lembrando do meu inicio e de todas as coisas que acrescentaram até hoje na minha D/s, e lembro tudo o que eu pensava e achava e o que realmente foi, e acredito que algumas pessoas que iniciam também cometam os erros que cometi ou tem as mesmas dúvidas que eu tinha.
Bjao, e hoje a noite tem capitulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será Sara!
Non-Fiction" Ela começou a alternar os golpes, enquanto ele pingava as velas em meu corpo, fazendo desenhos aleatórios e lindos, com meu Dono deitado eu gemia sem parar e implorava para que ele me mordesse, sempre gostei de mordidas fortes e das marcas que e...