Hoje uma questão foi levantada, em um determinado grupo de estudos sobre Bdsm um Dominador fez um infeliz comentario, vou tentar reproduzir mais ou menos as palavras dele :" Faço sexo com a sub sem frescura, uso ela para meu prazer, se ela gozar bom e se nao gozar a culpa é dela, um Dom nunca tem culpa, nunca erra, se ele errar a culpa é da sub...", gente nao vou nem continuar as outras barbaridades que esse ser continuou falando porque me enoja, infelizmente essa pessoa auto denomina-se Dom, ele diz que Dominador nao erra né, pois o primeiro erro ele já cometeu falando essas infelicidades, a coisa que mais falo aqui é que todos somos humanos e cometemos erros, um Dominador não vai perder seu respeito ou mudar de posição apenas porque errou e admitiu o erro, isso é até um gesto honesto, é por conta de pessoas como este ser que acontecem tantos descasos dentro do Bdsm, por isso algumas subs ficam assustadas, porque desde o inicio dão de cara com uma pessoa dessas, as minhas meninas que estão na fase de conhecimento eu digo que, quando encontrarem um ser com essa opinião nem se deem ao trabalho de chama-lo de Senhor, porque esse é um titulo muito nobre, Bdsm é prazer para ambas as partes, para sub que tem prazer em servir, em dor ( no caso de masoca) e para o Dom que tem prazer em Dominar, em bater, e etc...o pior de tudo é ainda encontrar pessoas que vão concordar com essa opinião dele.
Infelizmente no nosso meio o que mais encontramos é esse tipo de gente, é por isso que perdem nosso respeito, é por isso que tudo está tão bagunçado, sinto saudades de pessoas sensatas, pessoas coerentes em opiniões e atitudes, amo servir, de verdade e eu tive a sorte de ter encontrado pessoas sérias, mas nem todas tem essa sorte, por isso eu sempre alerto, procurem sempre uma segunda opiniao, hoje vim falar sobre isso porque essa atitude está dando o que falar em um dos grupos do face, e as vezes uma iniciante se depara com uma opinião dessas e no mínimo ela vai correr disso, ou até mesmo continuar no meio com esse pensamento o que pode ser ainda pior, não confundam jamais Dominação com abusos, e deixo claro uma coisa aqui também, eu não sou uma das subs intituladas como submissas que saem gritando por direitos, ou que gosta de causar revoluções, pelo contrário, eu gosto da liturgia, gosto dos rituais, amo a forma que eu servi ou servia, mais ao saber disso hoje me entristeci por saber em que ponto nosso Bdsm está chegando, e me enfureci por saber que existem esses tipos, que tem gente que ainda apoia e o pior sai gritando aos 4 ventos que tem 150 mil anos de pratica, Dominadores podem errar tanto quanto submissas ou qualquer que seja a posição,haaa me poupe moço, sim moço, porque o titulo de Dominador é nobre demais para você, isso não te pertence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será Sara!
Non-Fiction" Ela começou a alternar os golpes, enquanto ele pingava as velas em meu corpo, fazendo desenhos aleatórios e lindos, com meu Dono deitado eu gemia sem parar e implorava para que ele me mordesse, sempre gostei de mordidas fortes e das marcas que e...