Vocês já ouviram a expressão "O poste mijando no cachorro?", não ? Pois isso me surpreende sábia, porque hoje em dia é o que mais vem acontecendo dentro do Bdsm, o assunto de hoje é irmã de coleira, muito polemico, causa de destruiçoes de D/s rsrsrs, pois bem, não vou dizer pra vocês que eu sou a nossa senhora imaculada acolhedora de irmãs de coleira, mas o que eu poderia fazer se meus Donos quisessem outra sub? Pois eu respondo, absolutamente NADA, a única coisa que eu poderia pedir seria para não ter contato algum com essa pessoa, mas afinal de contas eu não tenho o poder de decidir nada em relação aos gostos e querer deles, sou apenas a submissa, não sou Dona, a partir do momento que eu passo a decidir sobre isso eu deixaria de ser a sub e passaria a ser a Dona ( ou seja, o poste mijando no cachorro), tudo bem, eu sei que depende muito do foi acordado, depende muito de muitas coisas, mas pra mim são papeis meio inversos, quem lê esse livro sabe que eu nao costumo ditar regras, de forma alguma, uma das coisas que mais digo aqui é " cada uma faz o que achar melhor para sua D/s", mas em relação a isso eu nao poderia deixar de me pronunciar aqui, porque aqui é meu cantinho e o lugar onde eu tenho total liberdade de dar minha opinião, na minha D/s meus Donos sempre falavam que no momento estavam satisfeitos e que nao iriam querer outra, mas um dia eles poderiam acordar com essa vontade e eu nao poderia impedir, sei também que existem casos e CASOS, não digo pra vocês que eu iria receber a outra sub com fogos de artifícios e uma declaração de amor, até porque para isso eu teria que ao menos conhece-la, e isso não iria acontecer, mas dizer que se meus Donos arrumassem uma irmã eu iria "meter o loko" ai já é demais meu povo, curtam a relação de vocês e deixem de se preocupar se o Dono, o Senhor, ou seja lá quem for vai arrumar uma irmã de coleira, quando falamos muito sobre algo despertamos curiosidade e desejo, nem casamentos tem exclusividade, quanto mais uma relação totalmente fora do comum, e quer saber, no mais feche o olhos e curta o momento de experimentar uma sessão ao lado da nova aquisição,quem sabe você não gosta e não tem uma aceitação melhor rsrsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será Sara!
Non-Fiction" Ela começou a alternar os golpes, enquanto ele pingava as velas em meu corpo, fazendo desenhos aleatórios e lindos, com meu Dono deitado eu gemia sem parar e implorava para que ele me mordesse, sempre gostei de mordidas fortes e das marcas que e...