Meu nome é George mas acho que isso não importa mais, vem aqui falar da minha morte, sempre tive sonhos um pouco bizarros e completamente estranhos considerando que tinha apenas 9 anos naquela época sempre fui um garoto calmo.
Dia 14 de abril de 1981 eu me vi dormindo mas não era em meu quarto era em um lugar completamente diferente as paredes era tão escuras quanto a própria escuridão , não havia porta e nem janela pelo o que aparentava , sentia que algo estava lá comigo olhava ao redor inúmeras vezes mas dessa vez foi diferente , já cansado de procurar parei e olhei pra um determinado canto e percebi sussurros vindos daquele canto , mas esses sussurros logo pararam e logo em seguida acordei com o despertador .
Ignorei aquilo pois era só um sonho ruim e sempre iria acordar no dia seguinte bem, pelo menos eu pensava assim. Dia 16 de junho de 1981 me vejo em um prédio na ponta pronto pra pular estou com uma roupa estranha , acho que é de palhaço pela cor , olho pra traz e vejo de uma sombra mas não uma sombra humana há com certeza não é humana ela tinha uma cauda longa , parecia não ter pés , ele tinha garras , perguntei o que ele era ele me respondeu com uma voz grave daquelas que você não quer ouvir novamente que era um visitante , após terminar de falar isso ele correu em minha direção e me empurrou do prédio e eu cai senti toda a dor como se tivesse acontecido de verdade acordei logo após de gritar .
Depois desse dia não conseguia mais dormir direito todos os meus sonhos era acompanhados por ele. Havia se passado um ano desde que tudo começou eu fiquei esquizofrênico, antissocial e paranoico, já havia perdido a noção do que era realidade ou sonho.
Hoje meu pai e minha mãe vão sair pra jantar fora, provavelmente voltarão tarde, eles já saíram faz 2horas, ia subindo as escadas quando a TV ligou sozinha e fez um barulho infernal, desliguei ela quando olhei pela janela da sala vi ele, eu vi aquilo que me atormentava durante muito tempo ele era totalmente negro, havia sangue na cara dele, seus dentes eram pontiagudos, ele tinha garras, tinha cascos no lugar dos pés. Corri pro meu quarto o mais rápido possível quando entrei em meu quarto vi ele sentado na minha cama ele me olhou e deu um sorrindo perguntando se eu queria dormir corri apavoradamente pro quarto dos meus pais e me tranquei lá.
Quando liguei as luzes vi meus pais mortos de uma forma indescritível comecei a chorar quando me virei encontrei ele ...
Não posso falar como morri nem o que aconteceu com nossos corpos até porque não me lembro pois eu posso ser castigado mais ainda, mas até hoje não sabem o que aconteceu naquela casa e todos que se mudam pra lá tem o mesmo fim , provavelmente meu corpo ainda está naquela casa , por favor ache meu corpo e me liberte junto com minha família
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rabiscos Ruins
HorrorContos paralelos de um mundo caótico e frenético que é ligado sempre que a luz do sol se apaga. Coisas ruins acontecem com pessoas sempre, independente se ela for boa ou não. Contos de terror/suspense independentes. Cada história é independente.