18.2

184 15 8
                                    

     Descansamos e arrumamos nossas coisas, organizando e tirando tudo da mala. Enfim, Nathaniel disse para irmos andando em direção ao tal parque ou centro cultural que ele iria dizer um pouco dos arredores do bairro.
- É uma mistura de natureza e cultura esse lugar. - Quanto lugar lindo tem pelo mundo afora. 
- Sim. Tem um lugar específico, que é uma especie de tenda, logo ali. - ele aponta com os dedos - Vamos até lá. Tem um lago muito tranquilizante também. - são lugares que eu com certeza fui privilegiada de conhecer.
- Você parece estar com o pensamento distante. - esboço minha preocupação diante o olhar vazio e longe do Nathaniel
- Estou com saudades de uma pessoa... - e ele imediatamente da um sorrisinho. - Viollet é tão ligada em quadros de natureza. Será que ela gostaria de ver esse lugar para pintar? 
- Nathaniel, você esta apaixonado pela Viollet? - pergunto dando risada, achei um casal muito fofo.
- Eu não diria apaixonado, mas sim interessado. Mas sempre que tento falar com ela, pareço um monstro que ela tem medo e sempre foge. Você sabe se ela tem algo contra mim? - ele vira olhando pra mim
- Na verdade, não especificamente contra você, mas contra o que você é. - ele me olha com o olhar mais confuso que poderia ter. - Viollet tem a extrema dificuldade de se relacionar com meninos. Não sabemos exatamente porquê, mas é algo dela. 
- Eu não sabia disso. Mas sendo assim, como eu poderia me aproximar dela? Você consegue ser muito próxima dela, consegue me ajudar. - eu poderia pensar em como...
- Comece mandando algumas fotos dessa paisagem que estamos vendo. Talvez se ela conversar com você, sem precisar olhar em seus olhos ou sentir sua presença, ela se sinta mais confortável quando tiverem um contato pessoalmente. Não force a barra e principalmente mantenha distancia quando a ver cara a cara. Ela vai em passos lentos, e seria incrível da sua parte, respeitar isso.
- Claro. Ela é uma menina tão meiga e delicada, odiaria espantá-la ou assustá-la. - Nathaniel seria uma ótima companhia para Viollet. Ele não é agitado, mais caseiro, respeita o tempo dela. Eu faço questão de o ajudar com isso.  

➺ e̶m̶ ̶r̶e̶v̶i̶s̶ã̶o̶  | amor impensável;; SweetLoveOnde histórias criam vida. Descubra agora