Capítulo 5 - Armadilhas

24 0 0
                                    

     - Que droga Kelmi! – disse Bella – Agora você conseguiu, matou todos nós! Que lugar horrível! E que cheiro é esse?

- Onde estamos Senhor Triple? – perguntou Chloe, choramingando.

- Eu não sei. – respondeu ele – Jarry, onde está aquela tocha que trouxe com você? Consegue acendê-la?

- Caiu por aqui. – respondeu Jarry – Me ajudem a procurar que consigo acender.

Ficaram muito tempo á procura da tocha, até que Ayla gritou:

- Achei! Jarry onde está você? – no mesmo momento, Jarry se aproximou e pegou a tocha da mão da amiga, pegou rapidamente duas pedras que estavam no bolso interno de sua jaqueta e começou a batê-las, logo conseguiu acender a tocha, se levantou para poderem ter uma ideia do local.

O único som que se ouvia era o grito desesperado de Chloe. Era uma sala muito grande, quadrada e com paredes de pedra, havia pedaços de carne jogados pelos cantos, assim como ossos e farrapos de roupas, logo á frente deles, havia duas portas.

- Chloe, fique quietinha. – disse Ayla – Estão todos aí?

Todos responderam Ayla, até a moça que conheceram alguns segundos antes de caírem naquele buraco. Ninguém sabia o que dizer. Qual o motivo das portas? Seria alguma armadilha?

- Vamos ter de abrir alguma delas. – disse Jarry – Temos que sair daqui.

- Vocês não acham isso estranho? – perguntou Kelmi – Se eles quisessem nos pegar, não teriam portas aqui, estão trancadas? Se estiverem abertas, saberemos que é uma cilada.

- Eu sei o que é isso. – disse Jade – Quando aqueles monstros me pegaram, comentaram sobre a armadilha, pensaram que eu estava amordaçada quando disseram isso.

- Que criaturas? – perguntou Triple, ele carregava Chloe no colo, a menina colocou seu rosto no ombro de Triple e ainda não parara de chorar.

- Canibais. – respondeu Jade – Me capturaram enquanto eu andava pela floresta de minha casa.

- Você mora aqui? – perguntou Bella.

- Não, moro com certeza na mesma região que vocês, os canibais me pegaram lá, me amordaçaram e me levaram para a tribo deles que fica do extremo lado leste da ilha, para onde se mudaram há pouco tempo. Mas depois, um grupo de três pessoas, parecidas com canibais também, me capturaram a noite e me levaram dali, achei que estava salva, mas me amarraram do mesmo jeito que os outros.

- Por que esses três não estavam com a tribo? – perguntou Triple – Saíram da tribo, talvez.

- Olha meus queridos. – disse Ayla – Acho que vocês deveriam conversar sobre canibais, depois que sairmos daqui.

- Concordo. – disseram Kelmi, Jarry e Bella juntos.

- O que você ouviu sobre as portas, Jade? – perguntou Ayla.

- Disseram que as duas portas estão abertas, porém, só uma é a certa. Uma tem um corredor muito escuro que leva até a saída. Outra tem uma coisa que não entendi direito o que é, parece ser uma criatura, segundo eles, que come carne humana.

- E como sabemos qual é a saída? – perguntou Kelmi.

- Eu não sei. – respondeu Jade – Não falaram nada, além disso.

- Certo... – disse Ayla – Tive uma ideia.

- O que vai fazer? – perguntou Jarry.

Mistérios de Artharat - A Aldeia Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora