Ha bilhares de anos atras as Diamonds queriam colonizar a terra!
Blue Diamond então ordenou as outras:- Diamonds! Iremos agora colonizar a terra, acabaremos com toda vida nojenta da terra!
Então um grande clarão rosa surgou e dele surgiu Rose Quartzo, ela que queria cuidar e proteger a terra.
- Blue Diamond! Eu não vou permitir nenhuma colonização na terra!
- Ha, ha, ha! Você vai me impedir! Ata, você sozinha! Você não tem nem uma serva!!
- Querida! Eu não tenho servos, vou ter aliados! E vocês não vão colonizar a terra, nem que eu tenha que começar a 1· Guerra Gem!Yellow Diamond então interrompeu a discursão com uma voz forte:
- Ok, Rose! Então começa aqui a 1· Guerra Gem! Agora saia, rebelde!
Rose então sai e deixa nos aliados das Diamonds com um brilho nos olhos, e as Diamonds com uma raiva!
Entre tantos aliados e servos, duas resolveram ir para o lado de Rose! Lapis Lazuli e Perola a serva da With Diamond!
Então com rapidez as duas fugiram e foram atras de Rose! Mais sair de Homeword e ir pra Terra, não é facil. Por isso as duas roubaram uma nave das Diamonds e foram a terra! Chegando lá acharam um templo, era uma mulher, parecia ser uma fusão mais não tinha pedras! So um quartzo rosa, e uma pequena base!- Quem são vocês?
- Eu sou Lapis Lazuli.
- Eu sou uma Perola, eu era da With Diamond!
- E o que vocês querem?
- Nos queremos ser suas alidas. Mais por favor não me faça serva!
- Não! Jamais! Vocês serão minhas aliadas, protegeremos a terra! "Nós somos as Cristal Gens".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelião De Rose
Hayran KurguRose e suas alidas terminam com uma grande guerra em Homeworld... Tudo pela terra!