Almoço do Amor

388 23 0
                                    

Dennis estava sendo carinhoso comigo mais minha mente só me vinha Josh.
- Eu Preciso encontrar Tory para ajuda-la em algumas coisas, se quiser pode vir junto e depois almoçamos. Falei me segurando em seus ombros.
Dennis concordou e me deu outro beijo me tirando o fôlego.
- Como quiser.
Sorri e Ele me ajudou a ir até o banco para trocarmos de calçado.
Quando saímos um vento gelado soprava e Dennis vendo eu me encolher colocou os braços a minha volta.
- Vamos andando até o shopping.
Concordei e atravessamos a rua era bom ficar assim com ele.
Já na frente do shopping, nada de Tory aparecer e aquilo já estava me irritando.
- Toma minha blusa, você parece que vai congelar.
Peguei a jaqueta toda estilosa e cara é joguei sobre meus ombros.
- Se eu não te conhecesse diria que virou um verdadeiro cavaleiro.
Dennis apertou os olhos e me puxou ao seu encontro.
- Não me provoque Megan que te sequestro e não respondo por mim.
Puxei sua nuca e nós beijamos, mesmo com todo aquele vento o beijo parecia ficar cada vez mais quente, Dennis sabia o que estava fazendo.
- Meg! Tory chamou Mr fazendo parar o beijo.
Olhei para a direção da voz e lá estava ela e Josh de mão dadas como um verdadeiro casal esperando seu bebê.
- Até que enfim pensei que tinha se esquecido de mim. Falei arrumando o cabelo que estava bagunçado com o beijo.
- Sério? Você não parecia nem um pouco preocupada. Tory falou rindo.
Revirei os olhos e ela passou com Josh para dentro do Shopping.
- Hum, vocês estão bem novamente? Dennis perguntou olhando em direção a Josh.
- Não sei de verdade.
Dennis arrumou os fios bagunçados e segurou em minha mão.
- Vamos almoçar primeiro e depois vamos as compras. Tory falou batendo as mãos.
Josh me olhava profundamente e aquilo estava me incomodando era como se eu o estivesse traindo.
-Podemos ir ali rapidinho? Dennis sussurro em meu ouvido.
Concordei e entramos em uma loja pequena mais chique.
- O que você quer aqui? Perguntei olhando ao redor.
- Esses dias eu vi um colar que eu queria dar para uma pessoa mais ainda não sabia o porquê.
Parei em um corredor que tinha inúmeras caixinhas de músicas tocando.
Me encantei totalmente que só despertei quando senti as mãos geladas de Dennis me tocando.
- Aqui! Ele disse colocando um colar com uma pequena pedrinha de cristal no meu pescoço.
Fiquei sem entender e então me virei em sua direção.
-Gostou?
- É para mim? Perguntei olhando a pequena pedrinha.
- Sim, eu acho que combina muito com você.
Sorri e o abracei, Talvez fosse errado aceitar mais ele estava fazendo algo bater mais forte em mim.
- Acho que gostou!
- Eu amei seu bobo. Beijei sua boca carnuda que encaixou perfeitamente com a minha.
Antes que Tory desse chilique saímos para ir ao seu encontro.
- Até que enfim. O que vão comer? Ela perguntou já sentada em uma mesa.
Me sentei e Dennis me acompanhou se sentando ao meu lado.
- Eu quero Hambúrguer. Ele falou encarando o cardápio com poucas opções.
- Eu também.
Josh que fitava o celular me encarou.
- Desde quando você come Hambúrguer?
- Eu sempre comi. Falei rapidamente
- Não, antes você não comia.
O que ele está fazendo?!
- Agora você quer saber mais que eu? Você não me conhece por inteiro Josh as pessoas mudam acredite se quiser.
Um silêncio chato se fez na mesa e Dennis tentou mudar de assunto.
- Então, Tory quer dizer que vocês vão se casar? Ele perguntou colocando a mão sobre a minha.
- Vamos, não é maravilhoso? Quem sabe você não pode ser nosso padrinho junto com a Meg. Revirei os olhos de amante a madrinha que ótimo.
Durante todo o almoço eu e Josh ficamos em silêncio e Tory e Dennis conversavam sobre casamento e planos de faculdade.
- Daqui 2 dias vou fazer uma festa na casa de praia dos meus pais vocês estão convidados. Dennis falou passando a mão pela minha cintura.
Tory sorriu e olhou em direção a josh que puxava o cabelo.
- A gente não vai. Ele falou se adiantando.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora