Beatriz

378 19 0
                                    

Atenção: Queridos eu percebi que Watppad fez uma bagunça nos 2 últimos capítulos então para ninguém se perder eu vou falar as ordens: primeiro vem Tory e Depois Eu estou com você!
Queria Me desculpar pela demora para as portagens mais eu vou entrar de férias segunda feira só😒 aí vou conseguir terminar o livro.
----------------+-+-----------------+-+-----------

Josh dirigiu todo o caminho em um perfeito silêncio e quando chegamos a maternidade ele segurou em minha mão.
- Megan, eu queria me desculpar pelas palavras ofensivas que falei... q-que falei naquele dia.
Me virei sorrindo torto e me encostei em seu ombro.
- Vai ficar tudo bem certo?
Ele balançou a cabeça e levemente soltou minha mão.
A enfermeira informou que poderíamos entrar em silêncio e que a bebê já poderia sair no próximo dia.
Entramos na pequena salinha e meus olhos se encheram quando vi a pequena deitadinha como um anjo descansando.
Ela era linda,tinha a pele morena de Josh mais os cabelos brilhavam o loiro empolgante de Tory, ela se parecia fielmente com a mãe.
Olhei para Josh que olhava para encubadora sem esboçar nenhum sentimento evidente.
- Sua filha é linda.
Ele desviou o olhar para o meu e assentiu.
Josh havia mudado talvez até por minha culpa, não tinha o mesmo sorriso de antes, nem mesmo o olhar penetrante.
A enfermeira pediu nossa saída, e Josh apressou os passos.
Mamãe estava encostada na cadeira e em pouco tempo parecia ter envelhecido 10 anos estava acabada.
- Quando será o enterro? Perguntei a ela
- Amanhã de manhã.
Olhei para Josh que encarava o chão pálido e cansado.
Dennis entrou minutos depois e veio em minha direção com passos rápidos.
- Como você está? Ele perguntou se colocando ao meu lado.
- Cansada.
Dennis olhou para mamãe e concordou.
O clima estava pesado, lá fora chovia fortemente.
Mamãe continuava encostada, papai  continuava olhando para o chão e Josh estava com os olhos fechados.
Eu odiava ver todos assim, eu me sentia um lixo por não estar como eles. Eu amava Tory imensamente, ela era minha única irmã e apesar de toda confusão eu nunca lhe desejaria nenhum mal.
Mas era como se algo estivesse me deixado em transe eu não conseguia mostrar meus sentimentos.

Dennis pediu para falar comigo em particular e assenti.
- Hum, Meg eu sei que esse é um momento difícil para você e sua família.... mas eu queria saber como será daqui para frente entre a gente. O Josh está solteiro novamente não é?
Olhei friamente para Dennis, que tipo de pessoa ele achava que Eu Era? Minha irmã tinha acabado de falecer.
- Não entendi sua pergunta! Você tá supondo que com a morte de Tory eu aproveite para ficar com Josh?
- Não foi isso que quis dizer Megan!
Balancei a cabeça e só então percebi o quão cansada eu estava de tudo.
- Quer saber Dennis, eu não sei. Eu ainda amo muito ele. Na verdade nunca deixei de amar. E-eu tentei de verdade amar você. Ser outra pessoa, mas eu não consigo. Eu preciso ajudar o Josh, e minha família a lidar com essa situação, tá doendo, você sabe o quão dolorido é perder alguém e nem se despedir, Não poder falar a merda de um ADEUS.  E o pior é que toda vez que eu olhar para minha sobrinha, eu vou lembrar de todas as vezes que eu fui tão sem sentimentos e me envolvi com o namorado da minha irmã.
As lágrimas já rolavam e Dennis me olhava sem expressão nenhuma.
- a droga me desculpa, eu queria tanto ter te conhecido antes, você é tão especial mas eu não posso mais.
Dennis sem dizer nada saiu pela porta.
Me sentei e deixei as lágrimas rolarem, por Dennis, por Tory, por mim.
Meu coração doía, e minha visão ja estava embaçada, quando senti um braço repousar sobre meu ombro me assustei.
- Você tá bem? Josh perguntou cauteloso.
- Sim.
- Não precisa mentir para mim.
- Ok, eu não estou bem, aconteceram tantas coisas em pouco tempo.
Peguei a aliança do meu dedo e fiquei observando o tanto que ela era delicada.
Josh me olhava sem falar nada, parecia examinar meu rosto.
- Vocês terminaram? Ele perguntou quase sem voz.
- Sim.
Josh me abraçou mais forte.
- Ele vai ficar bem, ou pelo menos vai se recusar por um Tempo ter perdido alguém como você, depois vai vir a pior parte todas as mulheres serão comparadas com você e nenhuma chegará nem perto mais depois felizmente ele encontrará alguém a quem amar.
Levantei a cabeça e encarei os olhos que eu mais amava.
- Esse é seu efeito sobre as pessoas Senhorita.
Sorri e Josh colocou a mão meu rosto limpando as lágrimas.
- Você não tem nada que se culpar entendeu? Tory cumpriu seu papel na terra até seus últimos segundos.
Continuei o olhando.
- E Megan, por mais que doa eu sei que esses últimos meses fizeram Tory muito feliz.
Concordei e ele se aproximou lentamente e me beijou na testa.
Nós dois tínhamos a respiração fraca e nossas mãos se encontraram.
Delicadamente Josh apertou minha mão e sorriu.

Queria agradecer pelos 1k muito obrigada por tirarem alguns minutos para acompanharem minhas loucuras!

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora