Como algumas pessoas me perguntaram por mensagens, como era a mansão de ambos...
A de Estêvão é a mesma de La Madrastra...e à de Maria é está :
- Riscos Por Amor II!《《 Por Narrador 》》
Maria conta tudo para Lupe que começa a rir...
Estêvão e Angel ainda estavam ao lado de fora da casa...
- Deixe de ser louco...-Sussurra Angel- Vamos embora...Você sabe que ela tem porte de arma né?
- Não saio daqui,até descobrir o que ela tem contra mim...-diz Estêvão - Vou dar a volta e subir pela janela do quarto dela...
- Não sei louco!-diz Angel-
- Me espere lá em casa...-diz Estêvão correndo -
- Que obcecado a vê esse homem...-diz Angel entrando no quarto-
Maria estava na cozinha sentada na mesa conversando com Lupe...
- Vou me arrumar Lupe...Tenho que ir ao escritório! -diz Maria se pondo de pé -
- Está bem meu amor,te espero aqui...-diz Lupe- Me de uma carona à casa de uma amiga,fica no caminho...
- Sim Lupe...-Maria sorri-
Maria saí da cozinha e vai para seu quarto...
Estêvão estava subindo pela parede,através das plantas trepadeiras que facilitavam sua escalada...
Ele consegue entrar na varanda do quarto e Maria, e fica ajoelhado para que os seguranças não o visse...
Maria entra em seu quarto e abre a janela da varanda para deixar entrar luz...
Estêvão se esconde atrás da porta e prende à respiração...Maria entra no banheiro e como de costume fecha à porta...
Estêvão verifica se tem alguém no quarto e entra...
O quarto de Maria era lindo,único !Quem entrasse ali,perceberia que ela não era aquela mulher fria e temorosa...Ainda era uma menina...
Ele sorri e olha para a gaveta do criado-mudo,ele respira fundo...
《《 Por Estêvão 》》
Olho em volta e fico apreensivo,mas já que estou aqui...Não tem como voltar atrás...
Caminho com cautela até o criado-muro,me ajoelho diante à ele é abro a primeira gaveta,já que o mesmo continha quatro...Na primeira ,fico surpreso e assustado,ali estava sua arma...Que mulher interessante, e fosse outra,teria uma agenda ou até mesmo fotos,mas não...Minha Maria é totalmente diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto De Sangue | Um Amor Condenado - CONCLUÍDA
SonstigesMaria após um trauma de infância que marcou sua vida e a vida de sua irmã mais nova,cresceu com a sede de justiça, e um ódio que não a deixa ver que o amor está tão próximo à ela... Seu maior sonho é descobrir o culpado de todo seu sofrimento,mas ac...