Capítulo 16

755 75 10
                                    


- A Entrega

Maria ia levantar mas Estêvão a prende e tampa a boca dela...

- O que deseja?-pergunta Estêvão enquanto Maria de mexia d'baixo dele tentando se soltar...-

- Sou eu senhor...A Rebecca,vim trazer seu café -diz Rebecca - Posso entrar?

- Não é necessário Becca,obrigado pode ir dormir...-diz Estêvão olhando para porta-

- Está bem senhor...-diz Rebecca- Boa Noite...

- Pode deixar que terei...-diz Estêvão sorrindo malicioso -

Ele escuta os passos e Rebecca e volta a beijar Maria sem dar oportunidade da mesma dizer algo,estava disposto a fazê -lá dele novamente...

Ele começa a despi-la por completo,a mesma estava perdida entre carícias e beijos que não podia mas esconder a vontade de estar novamente nos braços de Estêvão...

Então por fim decide largar a razão de lado e seguir seus instintos, começa à despir Estêvão e beijá-lo ,Estêvão a deixa apenas de lingerie, e começa a beijar,chupar e apertar todo corpo de Maria ...

A mesma fecha os olhos e se entrega as carícias, já completamente nus ,Estêvão desce seus beijos para a intimidade de Maria,aonde começa a estimular com o dedo em seguida com a língua, arrancando gemidos e suspiros discretos de Maria,que se contorcia de prazer...

- Aah...Estêvão - geme Maria com os olhos fechados segurando nos cabelos de Estêvão -

Após atingir o primeiro orgasmo da noite,ele se posiciona entre as pernas dela e a beija com intensidade e a penetra,fazendo com que Maria cravasse suas unhas nas costas do mesmo...
As estocadas eram rápidas e precisas fazendo anos gemerem e darem largos suspiros,era como estar no paraíso, seus corpos soados se chocando um com o outro,rolavam pela cama...
Após um bom tempo nessa sintonia,ambos atingem o pico do prazer e a beijam com um amor que acabará de vir átona...

No dia seguinte...

Os raios de sol tocavam a pele suave de Maria,e ela abre os olhos e sente um braço rodear sua cintura...

Ela boceja e se vira e a depara com Estêvão, ela ia gritar mas tampa sua boca,se dá conta que estava nua por d'baixo das cobertas...

- Mas que droga!-sussurra ela - Não acredito nisso...

Ele se mexe e acorda...

- Bom dia...-diz ele com a mão na cabeça -

Ela não responde apenas fica calada...

- Foi tão ruim assim?-pergunta ele sorrindo a olhando -

- Isso não deveria ter acontecido -diz Maria olhando -

- Não acredito que é isso que você vai dizer depois de tudo que fizemos ontem...-diz ele a olhando -

- Não fala nada...-diz ela ainda sem olhá -lo-

Estêvão se levanta e veste sua cueca, ouve uma movimentação no jardim e vai olhar pela janela...

- Ferrou!-diz ele olhando -

Maria se levanta enrolada no lençol e vai até ele e olha...

- Aí meu Deus...-diz ela olhando - E agora?

- Nossa...-diz ele a olhando - Está tão linda...

- Estêvão? Foca no problema -diz ela olhando -

Pacto De Sangue | Um Amor Condenado - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora