Capítulo 19

610 76 17
                                    

- Loucuras Por Amor

《《Por Estêvão 》》

A dor de saber que ela estava mal e que a culpa poderia ser minha,confesso que sabia que ela ficaria mal com a nossa conversa ,mas vocês tem que me entender que era necessário, se passou muito tempo desde aquele maldito ano...

Me dói tanto ou mais que ela...Tudo o que ocorreu foi muito rápido e muito doloroso e nos fez amadurecer demais...

Maria e eu tínhamos um sonho...Ter uma linda família juntos e ficar juntos para o resto de nossas vidas,e tudo isso desapareceu do dia para a noite...

Acham que foi fácil? Não, não foi!

Quero entender o que aconteceu, o porque da frieza dela,depois daquele trágico dia...

O meu desespero de hoje,é o mesmo que eu senti quando eu estava naquele maldito hospital e ninguém me dava notícias de Maria e tão pouco do nosso filho...

Quero vê -la , tenho que vê -la...

Dei a volta pela casa,e escalei o muro que dava para os fundos e mansão...Diabos!Tem segurança em todo o lugar!

Olho para o lado esquerdo e em seguida para o lado direito e pulo...

《《 Por Narrador 》》

Ao pular ,Estêvão sente uma dor na perna esquerda e se esxonde atrás de um dos arbustos que tinham espalhados pelo jardim...

- Vou fazer a vistoria pela parte da frente da mansão! -diz um dos seguranças -

- Sim,ficarei por aqui...-diz o outro com a mão no bolso-

Um dos seguranças saem e o outro fica respirando fundo e olhando em volta...

Estêvão se levanta mancando por conta da dor na perna...

- Hey hey....-o segurança se aproxima de Estêvão rapidamente - O que faz aqui?

- Me ajuda...por favor...tenho que ver a Maria...-diz Estêvão em um tom de desespero -

- O senhor tem que sair daqui...-diz o segurança o olhando -

- Vou te contar tudo...e você terá que me ajudar...-diz Estêvão o olhando-

| Quarto de Maria|

- Coma por favor irmãzinha -pede Bella com a colher em frente à boca de Maria-

Maria não diz nada,apenas fica calada olhando para a irmã, mas seu olhar era vazio...

- Maria...-Ela limpa a garganta e olha para a irmã - Te amo,e não gosto de ver você assim...

Maria nada diz,derrama algumas lágrimas...

- A sua dor,é a minha -diz Izabella com os olhos marejados -

Guadalupe entra no quarto...

- Ela comeu?-pergunta Lupe com um caixa na mão -

- Nadinha ...-diz Bella a levantando e indo até Lupe- O que minha irmã tem?

- Se acalme meu amor...-diz Lupe beijando a testa de Bella-

Lupe se aproxima de Maria e a faz tomar o remédio...

Pacto De Sangue | Um Amor Condenado - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora