05.

404 38 3
                                    


➖Jimin?, Você está em casa?, Abri a porta por favor?➖Grita Hoseok batendo na porta da casa do Jimin.

➖Você sabe que tem uma campainha?➖Pergunta Jimin depois de abrir a porta com uma cara de sono.

➖Sei, à toquei mas não deu de nada, então resolvi gritar, Nossa que olhos enchados são esses.➖Diz Hoseok aos risos.

➖Diz logo o que veio fazer aqui, Quero voltar a dormir.➖Diz Jimin bocejando.

➖Bem, Só vim para conversar, Yoongi está trancado no quarto, e eu decide vim aqui desabafar com você.➖Diz Hoseok.

➖Oh... Ok, Entre.➖Diz Jimin dando passagem para Hoseok entrar em sua casa.➖O que aconteceu?, você está com uma cara de preocupado.➖Diz Jimin sentando no sofá.

➖Bom eu estou com um estranho pressentimento, tudo começou ontem, eu voltei do trabalho e lá estava meu pai e Yoongi juntos tomando café, papai estava diferente, estava sóbrio, e Jimin com um belo sorriso no rosto, eu logo entrei naquele clima bom, mas eu sei que não será assim sempre, hoje está lá papai trancado no quarto quebrando as coisas, e Yoongi também está trancando no quarto com medo de sair, tenho medo que algo aconteça com o Yoongi quando eu estiver ausente.➖Diz Hoseok se derramando em lágrimas.➖Eu queria ter uma família normal, amorosa.➖Hoseok continua.

➖Ei olha para mim, eu já lhe disse isso e irei dizer de novo, nada de mal irá acontecer com Yoongi, nós iremos protege-lo, eu irei protege-lo.➖Diz Jimin puxando o rosto de Hoseok fazendo-o virar para olha-lo.
Naquele clima Hoseok não pensou duas vezes e encostou seu lábio nos de Jimin que não faz nada.

"Eu o beijei, eu acho que estou louco(De amor)"-Hoseok Pensa.

xxxxxxxxxxxxxx

Olá meus Kawaiizinhos, eu sei o capítulo não está muito bom, desculpem kkk, mas não tive tempo de melhorar, mas espero que gostem.
Comentem e votem sobre isso me ajuda para continuar.

°Perfume°| myg + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora