11.

309 21 0
                                    


➖Jimin??➖Alguém grita o nome de Jimin as três horas da madrugada, ele vai sonolento em direção a porta e vê Hoseok e Yoongi todo machucados e sangrando, Jimin ajuda Hoseok que estava segurando Yoongi quase a desmaiar.

➖Coloca ele ali no sofá.➖Diz Jimin para Hoseok e vai ao quarto pegar o Kit médico.

➖Eu não aguento mais Jimin.➖Diz Hoseok chorando.

➖Calma Hoseok, você está muito alterado.➖Diz Jimin que logo corri para a cosinha e pega dois copos de água para Hoseok e Yoongi. ➖Fica parado Yoongi.➖Diz Jimin limpando o sangue do rosto de Yoongi.
Depois de colocar curativos no rosto de Yoongi, Jimin o Leva com dificuldade para o quarto deixando Hoseok na sala.

➖Você está bem?➖Diz Jimin depois de colocar Yoongi cuidadosamente na cama, passando a mão delicadamente em seu rosto para não doer os ferimentos.

➖Estou sim.➖Jimin diz sorrindo.

➖Eu te amo.➖Diz Jimin que logo lhe dá um beijo na boca e em seguida coloca a máscara no rosto de Yoongi.

➖Eu também te amo.➖Diz Yoongi.

➖Agora descanse, e se precisar de algo me chame.➖Diz Jimin que logo sai do quarto.

Yoongi ao chegar na sala vê Hoseok com uma faca na mão que está a olha-lá.

➖O que você está fazendo?➖Diz Jimin que corri e tira a faca da mão de Hoseok e o abraça.

➖Eu quero morrer Jimin.➖Diz Hoseok chorando descontroladamente.

➖Você não pode fazer isso, Eu preciso de você e Yoongi também, Nunca mais fale isso, entendido.➖Diz Jimin segurando o rosto de Hoseok. ➖Agora vamos limpa esse sangue que está a escorrer no seu rosto.➖Continua Jimin.
Enquanto Jimin estava limpando o rosto de Hoseok, Hoseok fica o encarando e sem pensar duas vezes beija Jimin o deixando surpreso.

xxxxxxxxxxxxxxx

Olá meus Kawaiizinhos, espero que tenham gostado do capítulo, comentem e votem sobre, amo vocês,
Bjus <3

°Perfume°| myg + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora