Hoseok e Yoongi resolveram fica na casa de Jimin porque não queria ficar nenhum minuto na casa onde seu pai havia morrido a alguns minutos atrás. Yoongi foi se limpar e tomar um banho até que sentiu um papel que estava em seu casaco ele estava dobrado e com o nome papai em um pedaço dele, ele correu para perto de Hoseok e Jimin e falou sobre esse papel.➖Papai colocou esse papel no meu casaco sem eu perceber.➖Diz Yoongi caindo lágrimas.
➖Você pode ler Yoongi?➖Pedi Hoseok.
➖"Meus filhos resolvi me matar por uma razão, não estava aguentando esse peso de culpa nas minhas costas, não aguentava ver vocês sofrendo por minha culpa, não aguentava mais viver, mais a maior culpa que eu tive foi de esconder sobre a morte de sua mãe, ela não se matou ou mataram ela, Fui eu meus filhos, fui eu, sua era sonâmbula e naquela noite estava escura eu achava que sua mãe estava deitada na cama e ouvi um barulho sa cozinha eu peguei uma faca que estava debaixo da cama desci as escada quando cheguei lá embaixo nem liguei a luz para ver quem era e simplesmente envia a faca em sua barriga, Foi por isso que todos os dias eu machucava vocês, e começei a beber, mas espero que um dia vocês me perdoem de verdade, eu amava sua mãe nunca quis mata-lá, e eu amo tanto vocês que la fiz sofre, e para por um fim nisso resolvi me matar, espero que vocês sejam felizes meus filhos, amo vocês".➖Yoongi lê a carta em voz alta se contendo para não chorar.
Lá foi a noite dos meninos, chorando e se lamentando por não terem ajudado seu pai a melhorar.xxxxxxxxxxxx
Olá meus kawaiizinhos, espero que tenham gostado, se houver algum erro me perdoem, escrevi esse capítulo as pressas pq meu celular estava descarregando, comentem e votem sobre bjus <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Perfume°| myg + pjm
Fiksi Penggemar"Eu deixarei... você ir e encostar a sua face em outra face. Seus dedos enlaçarão outros dedos e você desabrocharás para a madrugada. Mas você nunca saberás que te amei mais que tudo nesse mundo"