08.

346 32 4
                                    

➖Vou lhe explicar é bem simples, Eu quero você Yoongi.➖Jimin anda na direção de Yoongi a cada palavra que diz, até chegar bem próximo.

➖Você não me quer, pare de mentir para mim.➖Diz Yoongi em um tom mais alto e se afasta de Jimin.

➖Você acha que eu estou mentindo?➖Jimin pergunta.

➖Hum...➖Diz Yoongi acenando com a cabeça.

➖Você está enganado, eu ti quero desde o dia que lhe vi, assustado, precisando de um abraço, de um ombro amigo.➖Jimin diz pegando na mão de Yoongi e alisando seu rosto. ➖Não se esconda Yoongi, deixe-me abraça-lo, você verá o quanto é bom um abraço.➖Diz Jimin que ao terminar de falar puxa Yoongi para perto e o abraça bem forte.

No começo Yoongi ficou assustado tentando se soltar, mas não aguentou por muito tempo e retribui o abraço o segurando com força, sem querer solta-lo.

➖Bem que você disse, isso é muito bom, nunca senti isso Jimin, estou gostando mais estou com um pouco de medo.➖Diz Yoongi.

➖Não precisa ficar com medo, não irei lhe machucar, um abraço é algo carinhoso, um sinônimo de amor.➖Diz Jimin.

➖Você me ama Jimin?➖Pergunta Yoongi se soltando do abraço e encarando Jimin.

xxxxxxxxxxxxxxxx

Olá meus Kawaiizinhos, me desculpem por não ter pistado capítulo ontem, minha net não pegou o dia todo, então irei posta esse e mais outro hoje ok, espero que tenham gostado, comentem e votem sobre, bjus <3

°Perfume°| myg + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora