1 ano depois...
Estavam lá Jimin e Yoongi, Hoseok e Taehyung na pracinha favorita deles, era de noite e dia dos namorados e ela estava super iluminada, e estava a coisa mais linda que os meninos já viram, aquele lugar era especial para os meninos porque foi lá que Hoseok conheceu o Taehyung e foi onde Yoongi perdoou o Jimin, então eles estavam sentados no gramado perto do lago.
➖Bom eu sei que hoje não é o dia que comemoramos nossos namoros e tal, mais é um dia especial, e eu e Yoongi fizemos algo para vocês.➖Hoseok diz se levantando seguido de Yoongi.
➖Bom... Também fizemos algo para vocês.➖Jimin diz.
➖Nós fizemos um voto para vocês, eu sei que não estamos nos casando nem nada, mais resolvemos fazer isso para vocês, já que no dia que vocês nos pedirão em namoro não falamos quase nada.➖Hoseok diz rindo.
➖Não sei o que está acontecendo mas fizemos a mesma coisa.➖Taehyung diz.
➖Ok, Então vocês começam➖Yoongi diz animado.
➖Ok, eu irei começar, Yoongi meu amor venha cá.➖Jimin diz.➖Eu estou super nervoso.
➖Você tem todo o tempo do mundo.➖Yoongi diz.
➖Meu amor...Eu ti amei desde o dia que lhe vi e eu sei que no começo ti fiz sofrer demais, mas você me perdoou e voltou a confiar em mim, e daquele dia em diante eu prometi a mim mesma que nunca mais iria deixar que uma lágrima de tristeza saísse de seu rosto, Eu te amo.➖Jimin diz segurando a mão de Yoongi.
➖Minha vez, Jimin eu desde o dia que você apareceu lá naquele quarto e se declarou para mim eu vi que você era o amor de minha vida e o cara de que eu quero construir uma família, Eu te amo.➖Yoongi diz enquanto saia lágrimas de seus olhos, e sela seu lábio no de Jimin.
➖Isso foi lindo meninos, mas agora é minha vez. Hoseok a cada dia estou lhe conhecendo mais e lhe amando mais, e agradeço tanto a Deus por ter me levado até você, e eu quero poder um dia formar uma família com você, Eu te amo.➖Taehyung diz segurando as mãos de Hoseok.
➖Acho que é minha vez agora. Bom primeiro de tudo quero lhe agradecer por você ter sido tão paciente comigo, e de ter me ajudado com a dor que estava a crescer no meu coração, e eu quero que continue assim, que possamos ficar juntos para sempre, Eu te amo.➖Hoseok diz e logo beija Taehyung.
➖Bom não acabou ainda, Eu e Taehyung temos algo para dar a vocês.➖Jimin diz.
➖O que é?➖Yoongi e Hoseok dizem ao mesmo tempo.
➖Quer casar comigo?➖Jimin e Taehyung dizem ao mesmo tempo para os meninos os fazendo se emocionarem.
➖Sim, eu aceito.➖Novamente Yoongi e Hoseok dizem ao mesmo tempo super nervosos.
Jimin e Taehyung colocam a aliança nos meninos e se beijam e assim foram a noite deles.xxxxxxxxxxx
Olá galerinha último capítulo, mais claro que não irá acabar assim resolvir fazer um capítulos extras do Casamento deles e tal, mais isso só amanhã, mais quero que vocês comentem se gostaram dessa fic aqui bjus. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Perfume°| myg + pjm
Fanfiction"Eu deixarei... você ir e encostar a sua face em outra face. Seus dedos enlaçarão outros dedos e você desabrocharás para a madrugada. Mas você nunca saberás que te amei mais que tudo nesse mundo"