Narradora On'Um dia maravilhoso para se casar não é mesmo, e os meninos estão super animados, não terá um casamento mais lindo do que esse será, a noite e ao ar livre, enquanto os meninos se preparavam para o casamento os convidados estavam chegando, A família de Jimin e de Taehyung foram o que mais encheram o local já que Yoongi e Hoseok não tinham muitos familiares.
Depois que todos os convidados chegaram convidados e o padre também, Jimin e Taehyung foram até o altar e ficaram esperando Yoongi e Hoseok aparecessem, e quando a música tocou eles aparecem e estavam mais lindos que tudo, foram indo até o altar em direção de seus noivos e começaram a cerimônia.➖ viestes até aqui
para que os vossos propósitos de contrair um matrimónio seja firmado perante o ministro da Igreja e na presença de seus familiares, com a graça especial de um novo Sacramento
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições, hora dos votos de vocês e podem colocar as alianças, começando com com Park Jimin e Min Yoongi.➖Diz o padre.➖A parti de agora com você, eu quero fazer tudo dar certo. E eu vou lutar a cada dia para isso acontecer... Não é uma opção pra mim, ficar sem você nem um dia se quer. Você trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu caminho com seu sorriso. Eu te amo e eu vejo meu futuro com você, só com você.➖Jimin diz colocando a aliança no dedo de Yoongi.
➖Jimin eu prometo a você que após eu colocar está aliança em seu dedo eu irei ser seu para sempre e não importa o que aconteça, nunca irei lhe deixar, estarei lá ao seu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.➖Yoongi diz colocando a aliança no dedo de Jimin.
➖Podem se beijar.➖O padre diz e logo os meninos se beijam.➖Jung Hoseok e Kim Taehyung é a vez de vocês.
➖Porque eu vi em você tudo que eu sempre quis... Sabe quando você olha no fundo dos olhos de quem ama e consegue imaginar sua vida toda com aquela pessoa? Pois então, foi assim que vi que era você, Eu te amo.➖Taehyung diz enquanto colocava a aliança no dedo de Hoseok.
➖Eu prometo cuidar de você, te amar da maneira mais forte e linda possível, estar ao teu lado nos momentos bons, ruins, divertidos e qualquer outro que há de existir, fazer você dar aquele sorriso tão doce e lindo todos os dias, Eu te amo.➖Hoseok diz enquanto colocava a aliança no dedo de Taehyung.
➖Podem se beijar.➖O padre diz e eles se beijam.➖A partir de agora eu os declaro casados.
Depois daquela linda festa os meninos se despediram de seus familiares e seguiram para suas novas vidas juntos.
-Fim-xxxxxxxxxxx
Gente eu espero que vocês tenham gostado desse capítulos extra, e não se esqueçam de comentar e votar, amo vocês <3.
Ps: Estou fazendo uma fic de JinSon/Markson dêem lá uma olhadinha, bjus 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Perfume°| myg + pjm
Fanfic"Eu deixarei... você ir e encostar a sua face em outra face. Seus dedos enlaçarão outros dedos e você desabrocharás para a madrugada. Mas você nunca saberás que te amei mais que tudo nesse mundo"