17.

243 17 0
                                    


Hoseok On'

Yoongi está um pouco diferente esses dias, ele não tira mais aquela máscara do rosto, e nem comi direito, eu pedi para Jimin fazer com que ele melhorasse, e está dando certo. Eu fui uma noite no quarto de Yoongi pergunta o que estava acontecendo com ele, mas ele não me respondia ficava lá sentado no canto do quarto, então me aproximei e toquei em seu ombro e em uma grande rapidez ele voou em cima de mim e olhou bem nos meus olhos e viu medo, e quando eu olhei para seus olhos vi fogo, vi uma raiva o consumindo, ele me prendeu com mais força fazendo com que fizesse feridas em meus pulsos, gritei por Jimin e foi quando ele chegou e conseguiu controla-lo e tira-lo de cima de mim, por fim enquanto Jimin estava a abraçar Yoongi eu ficava lá tentando entender o que havia acontecido, Jimin colocou Yoongi na cama e antes de cair no sono disse: "Não consigo me controlar Jimin, eu quero ver sangue, Hoseok irmão me perdoa, me perdoa", e caiu no sono, Jimin me tirou de lá e foi cuidar de meus ferimentos, e enquanto ele estava enfaixando meus fulsos eu vi ferimentos por todo o seu braço, com certeza feito por Yoongi.


xxxxxxxxxxxxxxx

Olá meus kawaiizinhos, como vocês estão?
Espero que tenham gostado desse capítulo, comentem e votem sobre. Amo vocês, bjus <3

°Perfume°| myg + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora