20.

242 15 7
                                    

Hoseok On'

Sai de casa para dar uma volta pela praça para esquecer os problemas e principalmente do Jimin que a cada dia está à me machucar mais, até que eu cheguei num lugar bem deserto da praça e enquanto eu pensava em Jimin e Yoongi juntos uma corrente de lágrimas percorreu pelos meus olhos que me fez cair direto no chão e gritar.

➖Você está bem?➖Um garoto pergunta se abaixando e encostando a mão em meu ombro.

➖O que você acha!➖Eu digo.

➖Bom... Eu acho que você precisa conversar.➖Ele diz.

➖Não posso contar meus problemas à um estranho.➖Eu digo.

➖Nada melhor do que conversar com um estranho, vamos, levanta.➖Diz ele ficando de pé e estendendo uma mão para mim.

➖Ok, Mas primeiro pra que eu não fiquei desconfortável, meu nome é Hoseok.➖Eu digo levantando a mão para que ele a apertasse.

➖Prazer Hoseok, eu sou o Taehyung.➖Diz ele apertando minha mão.

Fomos sentar em um banquinho e começamos a conversar, e falei meus maiores segredo a ele e sobre os meus problemas também,eu até falei a ele que sou gay, e ele disse que também era, e ficamos um bom tempo conversando, ele para um estranho que conheci num estado de tristeza foi a melhor coisa que me aconteceu, e ele é um bom ouvinte, fico feliz de que o conhecido, passei meu número a ele e ele me me passou o dele, ele teve que ir pra casa e eu também nos despedimos e seguimos nossos diferentes caminhos,quando chego em casa vou direto para o quarto e logo chega uma mensagem dele para mim.

"Adorei ter ti conhecido"-Diz a mensagem do Taehyung.

"Eu Também adorei ter ti conhecido"-Eu lhe mando uma mensagem.

xxxxxxxxxxxxxx

Oie galerinha, como vocês estão?
Não consegui postar nada ontem nem antes de ontem porque a internet não cooperava.
Espero que tenham gostado desse capítulo, comentem e votem sobre, bjus amo vocês 💖

°Perfume°| myg + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora