18.

242 15 3
                                    


➖Porque meu irmão está assim Jimin? Me conte a verdade.➖Pergunta Hoseok sério à encarar Jimin.

➖Você quer a verdade?➖Pergunta Jimin.

➖Sim.➖Respondi Hoseok em um tom não tão alto.

➖Lembra daquela reportagem falando de um assassino em série? Que o cara matava as vítimas e levava um pedaço do cabelo de lembrança.➖Pergunta Jimin.

➖Não me diga que...➖Diz Hoseok assustado sem consegui terminar de falar.

➖Bom uma noite eu fui até o quarto de Yoongi e vi uns sacos com cabelos dentro e perguntei a ele o que era, e ele me contou tudo, era ele Hoseok, ele está matando pessoas a noite e trazendo pedaços de cabelo para casa e escondendo embaixo da cama.➖Diz Jimin sem olhar para Hoseok.

➖Não meu irmão não, Por isso... hoje...➖Hoseok fica sem reação.

➖Sim, mas ele não iria lhe machucar, é que eu estou o vigiando a noite pra não sair, por isso ele fez isso com você hoje.➖Diz Jimin.

➖E com você também. Eu nem consigo proteger meu irmão, mas porque ele está fazendo isso?➖Pergunta Hoseok.

➖Por causa do cheio, ele tenta pegar o cheio daquela pessoa, mas as matando o cheiro some, então ele pega o cabelo que por incrível que pareça conserva um cheiro incrível.➖Diz Jimin.

➖E o que devemos fazer?➖Pergunta Hoseok.

➖O jeito é prende-lo.➖Respondi Jimin.

➖Isso não Jimin, isso não, por favor.➖Diz Hoseok à chorar e abraçando Jimin.

➖É o único jeito, de protegê-lo e proteger a humanidade.➖Jimin sussurra no ouvido de Hoseok que assenti.

xxxxxxxxxxxxx

Meus amores perdão por não ter postado capítulo ontem, estou ficando sem idéias kkk(então quem tiver pode ajudar kkkk), pessoal vou ficar dois dias sem postar(irei visitar meu pai) então voltaremos normal no domingo ok, espero que gostem desse capítulo, comentem e bjus <3

°Perfume°| myg + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora