Lily
Já haviam se passado um mês desde que começara a trabalhar para Damon Campbell.
Todos esses dias ele tem estado diferente. Claro, continua o mesmo grosso e egocêntrico, mas não posso negar que ele tem gritado menos com os outros funcionários.
Não há um dia se quer que eu não pense no nosso beijo e eu agradeço aos céus por ele não se lembrar de nada.
Eu estava tão feliz! E essa felicidade tinha nome: Filipe Collins.
Um amigo da minha mãe que disse que poderia me ajudar na faculdade. Nós negociariamos uma possibilidade de eu poder ao menos pagar metade das despesas, se eu fizer uma avaliação.
Resolvo ligar para Rebeca para contar a novidade.
— Oi, Lily!
— Oi, Beca! Tenho uma novidade!– digo animada.
— Fala!– diz curiosa.
— Sabe o senhor Collins, Filipe Collins, amigo da minha mãe?
— Sei, ele é diretor da faculdade, certo?
— Sim! Minha mãe conversou com ele e ele vai me ajudar à entrar na faculdade!
— Sério? Porra!– ela ri.— Você vai conversar com ele?
— Sim, eu vou sair com ele! Nós vamos conversar.
— Eu estou tão feliz por você!
— Eu mal posso esperar! Estou tão ansiosa!– sorrio.
— Quando vão?
— Amanhã à noite.
— Jantar?
— É, vamos jantar.
Ouço alguém pigarrear. Damon.
— Beca, vou desligar! Até mais!– encerro a chamada.
Ele parecia estranho.
— Eu a pago para trabalhar e não para ficar ao telefone.– sinto minhas bochechas corarem.
Como pode mudar de humor tão rápido?
— Desculpe, senhor! Eu...
— Não quero saber! Espero que meu almoço já esteja pronto.– resmungA e sobe as escadas.
Agora sei que além de tudo é bipolar.
Balanço a cabeça negativamente e começo a colocar a mesa. Logo ele desce as escadas e se senta, sem ao menos me olhar.
Me afasto, talvez ele mesmo queira se servir, com tem feito durante esse tempo.
— Me sirva!– engulo em seco e começo a fazer como ordenara.— Onde está Lucinda?
— E-ela não estava se sentindo muito bem. Então não vi problema em deixá-la descansar. Eu não me importo em fazer o trabalho dela.– digo sentindo minhas bochechas arderem novamente.
— Eu tomo as decisões aqui, espero que saiba disso.
Não é possível que ele esteja com raiva por causa de uma ligação.
— Si-sim, senhor! Posso ir?
— Não! Fique aí, posso precisar de alguma coisa.– dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Delegado
RomansaLily Johnson vê sua vida virar de cabeça para baixo quando, obrigada por sua melhor amiga, vai prestar queixa contra seu ex-namorado. Ela se depara então com Damon Campbell, considerado um dos melhores delegados de Vancouver. Para Lily, é difícil t...