Eu estava bem comigo mesma,tudo estava saindo como o esperado,meus estudos ótimo,minha vida social se melhorasse estragaria,dentro de casa não tinha reclamações ao meu respeito,tudo fluía perfeitamente,mas como se trata de mim as coisas boas nunca ficam como estão.
Em uma manhã fui surpreendida com todos falando e gritando ao mesmo tempo,levantei e não consegui entender nada,percebi o modo como me olharam e saíram cada um para um canto,vi que minha irmã (Lúcia) estava chorando,fui para perto dela e perguntei o por quê várias vezes, e ela não disse,só disse uma única coisa, que mudaria a minha vida toda... "vou sair de casa",me exaltei na hora dizendo que ela não poderia,que tudo iria ficar ruim,tentei convence la de diversas formas e nada,ela estava decidida.
Minha irmã era praticamente minha mãe, estava a arrumar as malas,eu ainda não tinha entendido o verdadeiro sentido do "afastamento ou perda" até aquele dia,ela iria morar com o namorado que por sinal era muito legal,então pra mim era até reconfortante,pois ela iria morar com uma pessoa que importava se com ela,na despedida ela me abraçou e me deu um lençol, para sempre lembrar dela,e quando eu já estava em prantos pela situação,minha mãe virou se pra mim e disse:-"Pare com essa cena e engula esse choro" virando se novamente para Lúcia dizendo:"E você, vai logo e não volte"
Fiquei indignada com aquelas atitudes de minha mãe, ela tinha ido longe demais e gritei "VOCÊ JAMAIS SERÁ O QUE A LÚCIA FOI E AINDA É PARA MIM...VOCÊ ME OUVIU? ... e corri antes mesmo que ela respondesse,fiquei em meu quarto chorando como nunca havia chorado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada
Non-FictionO segredo se revelou,uma vida mudou,mentiras e verdades nada mais faz sentido, já não sei distinguir nada.O que pra você pode não ser nada pra mim pode ser tudo.