Cada vez que passava de ano a escola ficava mais difícil, pois além do mundo constante cair em minha cabeça, passei a sofrer bullying...
Um recém chegado que se achava o máximo resolveu pegar no meu pé, no começo me ofendia com palavras cheias de ódio, eu não entendia o por que disso, mas a princípio não ligava, afinal os garotos eram na maioria babacas.
Em uma quarta-feira, o garoto deu pra me perturbar o último tempo todo, e assim fiquei por última copiando assuntos de provas, quando finalmente terminei, eis que ele surge me encurralando, jogando bolas de papéis com pedaços de borracha, obviamente, surtei!
Em seguida tentou me amedrontar com agressividade, derrubando cadeiras e mesas, afim de bloquiar minha saída, tentou me segurar, eu estava assustada, porém não recuei e pela primeira vez em todo meu histórico escolar me encontrava ali no chão aos ponta pés com um recém chegado a quem eu nem havia decorado o nome.
Aos poucos fui me acalmando e querendo sair daquela situação, então levantei depressa e tomei distância, quando ouvi ele aos berros dizendo que iria "acabar comigo"...chutando cadeiras em minha direção, uma delas me acertou levemente, peguei na raiva lançei a cadeira sem mesmo ver onde iria acertar e sai, achei estranho o silêncio, a paranóia logo veio, então voltei!
ele estava no chão aos prantos, havia acertado em cheio suas pernas, eu o machuquei...e mesmo sabendo que não deveria chegar perto, cheguei..ajudei levantar, pedi desculpa percebi que ele sangrava, mas ele não me deixou tocar, logo em seguida me olhou feio sem dizer uma palavra e saiu mancando, quando me enfureci e dizendo "bem feito, quem sabe assim você aprende a ser gente seu idiota", e fui para casa, já pensando na suspensão, que poderia levar no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada
Non-FictionO segredo se revelou,uma vida mudou,mentiras e verdades nada mais faz sentido, já não sei distinguir nada.O que pra você pode não ser nada pra mim pode ser tudo.