Capitulo 3

5.4K 371 120
                                    

Após comer o lanche trazido pela Magg, sai do quarto com uma desculpa de querer ligar para um amigo.

Não me leva a mal, eles são legais mais preciso de um pouco de privacidade para assimilar tudo que vem acontecendo. Estava distraída mexendo no celular, até esbarrar em alguém... Ótimo, parabéns Clarisse.

Olho para frente encontrando um garoto bem bonito na minha frente, realmente nessa escola tem gente bonita. Ele era moreno e com um corpo musculoso, seus cabelos eram pretos iguais seus olhos, estes que me olhava com um misto de diversão e confusão por estar olhando o mesmo parecendo uma barata tonta.

-Oh, me desculpa... Estava distraída e não te vi- Falo um tanto que envergonhada.

-Foi nada demais, mas é bom olhar as vezes por onde anda, eu poderia ser um pilar e você nesse momento poderia estar no chão com um galo na testa- Disse divertido e reviro os olhos

-Idiota- Murmuro no mesmo tom e sai da sua frente para seguir meu caminho até sentir sua mão segurar meu pulso.

-Como é seu nome? – Pergunta e o olho negando.

- Me desculpa mais não te interessa- Puxo meu braço e sai de la indo até o jardim.

O internato até que não era feio, era agradável e parecia ser legal... Mais não iria desistir da ideia de fazer algo para sair daqui, nem que eu seja expulsa, mais não quero ficar aqui de jeito nenhum. Sentei em uma das mesas dali e logo uma garota de cabelos coloridos aproxima e me olha.

-Posso me sentar com você?- Pergunta e assenti

-Pode sim... – Murmuro vendo a mesma se sentar e sorrir.

-Como se chama? Sou Mandy- Se apresenta

-Clarisse... você já estudava aqui antes?- disse curiosa

-Oh não, cheguei hoje, assim como você- disse sorrindo- Vi seu carro chegar, não parece alguém que queria estar aqui – Comenta

-E alguém quer estar aqui?- Retruco e escuto ela rir negando.

-Acho que não... Tenho algumas amigas que estudam aqui, até que falaram que é um lugar legal e...

-Oi mana, como você está? - Magg aparece abraçando a menina e senta do seu lado- Clarisse essa é minha irmã caçula – Apresenta rindo

-Oh, são irmãs – Sorri fraco – Legal - Não tem nada para fazer? ... O que eu posso fazer para ser expulsa??- pergunto e eles começam a rir

-Oh, está falando sério sobre fugir? - elas disseram dando risadas

-Oh, estou sim, vim para cá apenas pelo ego do meu pai e sua vontade de se ver livre de mim... ser expulsa de uma escola não será minha primeira vez- Disse dando de ombros.

- Você e meio maluquinha, - Magg falou enquanto ria, acompanhado de sua irmã que assentia

-Meu pai tem sido insuportável desde que minha mãe faleceu a alguns meses, e desde então sua tarefa número um é despachar a filha... e por ser menor de idade ainda não posso tomar as minhas próprias decisões então o era vir, ou vir- Disse encarando minhas mãos

-Ah... Sinto muito pela sua mãe – Mandy disse sorrindo fraco

-Todo bem, não precisam sentir, não fizeram nada para que ela não estivesse aqui... podemos trocar de assunto?

Começamos a falar de coisas aleatórias até Luck perguntar sobre um tal de Jimin.

-Vocês conhecem o Jimin? – pergunta e Mandy revira os olhos, assim como Luck que chegou a pouco tempo.

-Não, quem é ele? - Disse curiosa

-Park Jimin, é aquele cara lindo e perfeito sentado atras de você junto com aquelas meninas – Disse apontando discretamente – Namorado da filha do diretor.

Olho para trás e vejo que era o mesmo garoto que tinha esbarrado pela manhã.

-Já tive o prazer de conhece-lo, e não foi lá essas coisas – Disse lembrando do curto diálogo.

-Nos conte como foi a conversa- Luck disse curioso

-Ah não, deixa para lá... ele parece ser babaca- Disse logo trocando de assunto – O que tem de bom para fazer aqui?

-Bom, sendo bem sincero, não tem muitas coisas... grande parte delas estão proibidas pois está em manutenção... então – Magg fala e bufo em estado de puro tédio.

Estava caminhando pela escola, pelo jeito que era o lugar acho que era atrás da escola. Escutava alguns murmúrios somo se tivessem alguém conversando no celular, algo assim, e como minha curiosidade falou mais alto fui procurar saber quem era.

Quando os barulhos ficaram mais próximos, pude espreitar atras de uma árvore e vejo o tal de Jimin ali, aos beijos com uma das garotas da mesa que ele estava hoje de manhã.

Ué... ele não namorava a filha do diretor?

Eles estavam quase transando ali, isso era bem perceptível pelo jeito que o vestido da garota estava levantado acima da coxa.

-Park... é melhor irmos para meu quarto, sua namorada pode aparecer a qualquer momento e nos ver – Disse ela se afastando e abaixando o vestido.

- Quer saber? Acho que perdi a vontade de transar com você – diz o mesmo e me assusto com um dos matos passando pela perna e solto um grito baixo.

Tapo minha boca e vejo que o mesmo estava me encarando. A garota que estava lá ao perceber que foram pegos, olha o mesmo surpresa e logo sai correndo dali o mais rápido possível. Após correr por um longo caminho, encosto em uma árvore e respiro fundo.

-Céus... ele é realmente babaca – Murmuro e sento ali esperando meu coração desacelerar.

-É feio espionar as pessoas, sabia??- Me assusto com sua voz e logo encontro Park Jimin atras de mim.

- Oh, eu não estava espionando ninguém, a propriedade é livre para os alunos e eu só estava exercendo meu direito de andar livremente pelo Campus... o que é feio é você trair sua namorada e continuar com ela ainda – Disse o olhando.

-Você é bem grossa- Disse sentando ao meu lado – Baixinha e grossa- Brinca

-Oh, e você é o próprio Slenderman né? - Bufo

- Fica tranquila baixinha, se quiser pode ser você a menina atrás da escola comigo, mais dessa vez estaremos fazendo sexo de verdade- Beija o canto da minha boca e saiu de lá.

-Você é nojento garoto! Vai sonhando idiota! - Disse irritada – Babaca.

Assim que ele sai, sai de lá indo para meu quarto, totalmente irritada pela falta de inteligência e cérebro daquele garoto.

Sempre Rebelde P.J BTS - DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora