a cidade de Asfalorh

36 3 0
                                    

Depois que eu me levantei de cima da menina misteriosa ( porque acabei caindo em cima dela sem querer ) olhei em volta e comecei a pensar na vida, como quem dorme na casa de alguém e no dia seguinte  e acorda primeiro que o anfitrião. Pensei em minha família e como as vezes odiava as atitude de meu padrasto , quando morávamos juntos e minha mãe era viva, eu amava minha mãe, como amava meu pai , mas se separaram, quando eu nem tinha nascido e assim minha mãe se  casou com meu padrasto Hilbert John Terry , que vivia reclamando de mim e de minha mãe dizendo:" Maldito foi o dia em que casei com você, Julia,você não serve pra nada , e se já não bastasse isso, esse seu filho nem ao menos enxerga, vocês só me servem para me dar dor de cabeça e blá, blá, blá..."- como ele sempre dizia.
A garota acordou e com um grande empurrão me tirou de cima dela, e então perguntou: —" Por que veio atrás de mim? Babaca !Seria melhor pra você e até pra mim que não viesse aqui! " - Disse ela, e então lhe respondi:— " Desculpe-me , eu não sabia..." - E então ela me interrompeu dizendo , muito zangada e com a voz toda trêmula e raivosa :-"Agora está preso aqui, palerma! - Falou ela com uma cara de preocupação - "Se vira, não venha mais atrás de mim. "- E logo foi-se em frente , e em disparada a misteriosa garota. Eu fiquei espantado com o que acontecera, então por um momento me pus a refletir e a me perguntar o que aconteceu. Depois de muito pensar eu decidi entrar na misteriosa cidade de Asfalorh, para averiguar.

O Misterioso Caminnho De Kyoto (Kyoto no Fushigina Michi)Onde histórias criam vida. Descubra agora