A revelação de Donnotella...

7 0 0
                                    

Donnotella, a bela musa de longos cabelos negros, logo começou a falar: 

-Bem... Por onde posso começar? - Disse ela bem pensativa.

-Por quê não começa contando como nós viemos parar em Asfalorth, Donno? - Disse Pólly.

- Oquê ? Como assim parar aqui? Vocês vieram de outro mundo ? - Disse Lúz todo surpreso. - Vocês são estrangeiras, eu sabia. - Disse Lúz.

- Fica quieto, cabeça de milho. - Disse Mira, fazendo um sinal de " shiiu" para Lúz. - Pode continuar, Donnotella.

- Tudo bem ... Eu, Jéssica e Pólly viemos de sua dimensão, Bernard. - Disse Donnotella.

- Da minha dimensão ? Como assim ? - Disse eu , todo curioso, e chocado ao mesmo tempo.

- Sim, nós éramos garotas colegiais comuns, tínhamos uma banda chamada de Rocket Girls. Nós amávamos fazer música e fazer as pessoas felizes, até que um dia, quando nós fomos fazer nosso primeiro show, nós acabamos viajando no espaço tempo e ficamos presas aqui ... - Disse Donnotella, bem preocupada.

-Vocês ficaram presas aqui? Então não tem mesmo como eu voltar para minha casa ?  - Eu disse, bem preocupado e chocado com o que Donnotella me revelara.

- Não é isso, Bernard... No nosso caso, é bem diferente ...  - Disse Donnotella, com um sorriso sem graça no rosto.

- Como assim diferente ? - Eu disse, agora com uma baita curiosidade na mente.

- Nós fomos conjuradas pelo destino. - Disse Pólly, bem nostálgica e pensativa . - Logo que chegamos aqui, fomos transportadas para o Templo Cósdínamos e nos falaram isso. - Disse Pólly. 

- Cós-dínamos ? O famoso e legendário templo do céu. - Disse Lúz, bem espantado. - Eu pensava que era uma mera lenda... - Disse Lúz, confuso e ao mesmo tempo, cheio de recalque.

- Sim, e nesse legendário templo, nos recebemos a missão de sermos guardiãs de Asfalorth. - Disse Donnotella, que agora retomava seu raciocínio. - Existem ao todo Doze Musas- Guardiãs nessa cidade, e cada esquadrão é composto por um trio de Musas- Guardiãs, como são quatro regiões em toda Asfalorth, existem quatro esquadrões. Eu, Jéssica e Pólly somos o trio das sábias Musas do Norte, como sabem. - Disse Donnotella, explicando detalhe por detalhe toda a hierarquia das musas de Asfalorth. 

- Oxe... Enão nossa cidade é protegida por divinas flores? Ai é marmelada demais...- Disse Lúz, todo zangado por saber que era protegido por "Musas" o tempo todo. 

- Ai, ai , como você é engraçado, "Cabeça de Milho". - Disse Pólly, tirando sarro de Lúz.

- Ei, sua "Loira maluca" , nem tem moral para falar de mim, ouviu? - Disse Lúz, apontando para ps cabelos louros de Pólly .

E enquanto Pólly e Lúz provocavam um ao outro, Donnotella veio em direção de mim e Mira e foi nos explicando mais detalhes de sua história. Ela nos disse que para virar Musa, cabia ao destino eleger aleatoriamente uma pessoa de um mundo qualquer, como o meu, e decidir pelo destino. Que história mais maluca e confusa, não é ? Mas por mais maluca que essa história seja, depois dessa confissão , eu meio que me senti mais acolhido, pois eu soube que eu não era o único habitante do Planeta Terra aqui em Asfalorth... Por outro lado, minha preocupação em voltar para casa ficava bem dividida, pois ela abria um espaço para outra dúvida : Será que conseguiremos salvar Jéssica? 


O Misterioso Caminnho De Kyoto (Kyoto no Fushigina Michi)Onde histórias criam vida. Descubra agora