Em meio a floresta do Leste de Asfalorth, Lúz então acabou acordando de sua queda (por quando caiu, automaticamente ficou inconsciente depois da queda, por sorte, sua capa acabou enroscando nos galhos de uma árvore, graças a Deus, ele não se machucou.
- Ai... Ai , onde estou ? Ah, lembrei ! Aquela Loira Maluca me jogou do Pássaro esquisito... - Disse Lúz, lembrando vagamente, enquanto despertava. - Bom, já que eu estou aqui, o jeito é tentar sair dessa droga de árvore e tentar encontrar o tal "Templo do Leste" sozinho mesmo.- Disse Lúz, pensativo.
E então, Lúz, fez uma pose e recitou um Ária para tentar sair dessa emboscada. Ele falhou duas vezes, mas na terceira ele não podia falhar.
- Eu não vou perder para aquelas Musas doidas. Vou sair daqui sozinho. - Disse Lúz, agora empoderado.
Seu ária saiu perfeito, e ele consegui se deslocar, flutuando para longe dos galhos que o prendiam .
- Ufa, consegui. - Disse Lúz, todo orgulhoso.
Lúz tinha se libertado, mas quando decidiu seguir em frente, acabou dando de cara com uma quimera bem grande e bizarra.
-Puxa vida, é como daquela vez, com o tal do "Katsu- Pupa" lá na caverna. - Disse Lúz, todo assustado,
Lúz, foi lançando suas magias na Quimera, mas ela parecia ser imune a elas, e então ele começou a ficar preocupado.
- Ai, meu Deus! Não é possível... Ah! Deve ser a sua carapaça... Dizem que as dessa espécie possuem uma carapaça tão dura quanto o titânio e totalmente imune as magias até do mais poderoso mago de Asfalorth... Se pelo menos eu tivesse uma lança ou uma espada de desencanto... - Disse Lúz, bem aflito e tentando achar um lugar para se esconder.
Mas der repente, ele escutou vozes que vinham do meio da floresta.
- Ah puxa, você não conseguiu mesmo caçar aquele cervo , Billy- Disse uma das vozes, num tom bem chateado.
-Foi mal, Brother ! É que eu acabei me distraindo com aquela bela borboleta que passou perto de mim, e- Ia dizendo uma voz bem despreocupada e forte.
- Mas uma pessoa com a sua função não pode ser tão distraído, Billy - Disse a terceira voz, que acabou cortando a fala da tal voz que parecia pertencer a um tal de Billy.
Lúz, com muito medo, acabou decidindo lançar o seu ária mais poderoso.
- M-Muito bem... Não tenho escolha! Esse ária é bem perigoso, mas não posso admitir perder para uma mera Quimera e para aquelas Musas malucas... Muito bem, vamos lá. - Disse Lúz, todo empenhado em recitar o ária proibido, mesmo que isso fosse custar sua própria vida.
-" Eu aqui, pela proteção desse corpo insolente; com jus faço a justiça, e a justiça faz a mim . Ruja aqui, Gaia ardente, faça desse ser insolente, vítima de sua força potente." - Recitou Lúz, com grande voz.
De repente surgiu no céu um clarão ascendente que desceu e consumiu a Quimera em questão de segundos. porém, Lúz acabou desmaiando , pois consumiu muita energia para o conjurar.
Durante esse curto período, o grande clarão, esfomeado por destruição, foi na direção do inconsciente Lúz , querendo devorá-lo.
-Nossa ! Estou sentindo um imenso poder aqui, através das árvores dessa floresta. - Disse Billy.
- Verdade... Alguém deve estar em perigo. Vamos averiguar , Billy e Raffael. - Disse a misteriosa voz.
- Vamos ir ver... Eu acredito que algum irresponsável deve ter recitado algum ária proibido... Isso é raro, mas não é impossível, pois nessa floresta existem inúmeras quimeras poderosas. Essa pessoa pode estar mesmo correndo perigo, G.TC ... - Disse Raffael.
E então os misteriosos Billy, Raffael e G.TC, foram em direção de Lúz e o virão que quase na boca do grande clarão esfomeado.
- Coitado desse garoto... Deveria estar perdido e não tinha escolha senão usar esse aria proibido... - Disse Billy.
-Bom... Ele cometeu um crime gravíssimo, mas temos que dissipar essa conjuração descontrolada. Vamos lá, brothers. - Disse G.TC, com voz forte.
E então, o Trio recitou um ária em partes para selar o grande clarão:
- "Um mortal é e sempre será mortal; com esse cântico , cheio de poder; irei vencer esse mal." - Disse Billy.
- " Espada faça a justiça florescer, para o amanhecer acontecer; e um novo futuro irá nascer." - Disse Raffael.
- " Sim, com grande louvor, dissipamos o mal com o poder do Criador. Com o bem nos envolvendo, sei que nós venceremos."- Disse G.TC.
- "Com a força, selamos esse mal pra sempre nesta árvore irradiante e perene."- Disseram todos, para completar o Terceto que eles começaram.
E então o grande clarão foi selado. Quem serão esses três misteriosos rapazes ? Estará Lúz em boas mãos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Caminnho De Kyoto (Kyoto no Fushigina Michi)
FantasíaEm um dia fui andar e viajar por ai, para fazer meu trabalho de escola, meu nome é Bernard Shun, tenho 21 anos e estou no 2° ano do ensino médio na escola, sei que estou bem " grandinho" para estar nesta série, mais é que eu cresci em um ambien...