O estranho , e poderoso mago

42 2 0
                                    

Mira e eu  estávamos conversando na loja, quando  ouvimos batidas na porta...
-"Mira, Miraaaa!!!"-Disse uma voz grossa na porta.
-"Será que é o seu pai? "
-"Não... Não é ele, Bernard...Meu pai é sempre pontual , só volta em 1 hora, antes disso, ele não vem, tenho certeza disso. "-Disse-me , Mira . 
Continuaram batendo na porta, até que Mira a abriu... Um forte clarão partiu da porta, quando ela a abriu, e então uma figura com uma silhueta  masculino, veio surgindo pra dentro da sala:
-" Mira... Oh Mira, faz tempo que eu estou te procurando, querida. "
-"Ah... É você, Luz!O que veio fazer aqui? Não era para você estar na cidade de Fustzy? "- Perguntou Mira com uma cara de desdem.
O menino, aparentemente com uns 15 anos de idade, que usava  azul um robe azul , calça preta e tinha cabelos tão amarelos quanto os de uma espiga  milho, nos olhou com um olhar, meio  raivoso e disse:
-" Q-Quem é este dai? O que esta fazendo com um estranho, na loja de teu pai sozinha? "
Então eu, Bernard falei:
-" Ela está me ajudando, eu acabei me perdendo nesta cidade, no qual acabei de chegar, por um portal muito esquisito em que eu e uma ga..."- No momento em que eu ia falar garota misteriosa, o menino me olhou com um olhar tão incrível que até me deixou sem fala.
-" O que foi que você fez, Luz? Usou seu olhar paralisante nos lábios dele? Você não sabe que... "
-" Sim, eu sei, eu sei tomarei mais cuidado... Mas... Só porque você pediu , princesa... " - Ele respondeu com um tom de voz bem manso e meio melancólico. E então eu voltei ao normal.
-" ufa... ufa. O que foi isso? Eu fiquei sem falar...
- " Eu sei hahahahaha, esse é um talento do Luz... " - Disse Mira.
-" Talento...?" - Perguntei.
- " Sim, é um tipo de talento que só a nobreza e alguns magos, daqui de Asfalorh possuem, muitos são até poderosos  demais para a pessoa que nasceu ou adquiriu ele, através de um treinamento, controlá-los , então essas pessoas são mandadas para a cidade de Fustzy para adquirir conhecimento e tentar controlar melhor esse talento. "- Disse Mira , olhando com desprezo , Luz .
- " Eu não preciso de treino, sei controlar muito bem meus talenty's... Me mandar pra lá foi perda de tempo."- Falou Luz, olhando diretamente para mim, com uma cara de raiva.
- " Agora... Não fuja do assunto, princesa, quem é esse moleque?"
-" Eu já disse que sou Bernard um..."
-" Já chega de conversa fiada, eu te desafio! "- Ele disse, e deu pra ver que foi sério .
-" D-desafio? Por que?" - Eu perguntei, com uma postura forte, por fora , mais por dentro ,tremendo de medo.
-" Ah... Ele é só uma visita, Luz, pega leve... " -Disse Mira , suando de preocupação .
-" Como pegarei leve com um garoto que quer dar em cima da mulher dos outros? "- Luz estava furioso. 
-" Eu não sou sua mulher... "- Disse Mira, com uma cara ao mesmo tempo furiosa e vermelha.
- " Que diabos está acontecendo? Não entendi, ele é  seu esposo, Mira? " - Perguntei. 
-" Eu já disse que não, caramba!!! É só um amigo de infância, e ainda continua o mesmo baixinho invocado de sempre, bah!!" - Ela respondeu
- " Quem é baixinho invocado? Eu tenho 1,66 de altura! "- Disse Luz , se equilibrando na ponta dos pés .
-" É baixinho, baixinho, hahaha..." - Falei eu, rindo de quem não deveria rir ...
-" Como ousa, rir da cara de que não conhece, idiotaaaaa?! Irá sofrer as consequências ..." - Luz arregaçava as mangas e estralava os dedos .
-" Pode vir quente que hoje eu tô fervendo!!! " - Disse eu todo confiante e trêmulo.
-" Pare, Bernard, não faça isso... Ele é um nobre mago de classe B ... "- Ela disse aflita. - " Você corre perigo... "
Então nós avançamos um no outro , ele usou muitas magias que me acertaram mais eu consegui dar alguns socos em sua face.
- " Pensa que pode ganhar de um nobre mago com esses golpes? HAHAHA Não me faça rir, eu irei usar meu maior golpe em você para que largue do pé da minha querida Mila... " - Disse Luz , olhando para Mira , que friamente o ignorava .
- "Quero só ver... " - Disse eu, o provocando e ao mesmo tempo tremendo de medo ...
- "Tudo bem então, "Tormen..."- Dizia Luz, até que uma voz  interveio .
-" Pare! O que pretende fazer em minha loja? " - Disse a voz que se aproximava da porta.
-" Papai, você está de volta!!! " - Disse Mila com alegria nos olhos.
-" Olá minha menina..." - Ele deu um sorriso , acariciando os cabelos da filha .
-" Bem... Não quero lutar na frente de meu futuro sogro. Adeus, mais nossa luta ainda não terminou... "
E então , Luz saiu pela janela, num salto impressionantemente acrobático,eu fiquei um pouco aliviado , mas não totalmente ,  pois nossa luta ainda não havia terminado, só por causa de uma interrupção, eu estava ciente de que nos encontraríamos mais vezes. E agora aparecerá um novo "NPC"  , digamos, nesse jogo, em que fui parar ?  E que negócio era aquele de Mira ser mulher  do "Wizard" Luz?

O Misterioso Caminnho De Kyoto (Kyoto no Fushigina Michi)Onde histórias criam vida. Descubra agora