Nós , agora , eu , Mira e Luz ( porque ele não larga mais dos nossos pés) , fomos seguindo viagem , conversando e aturando Luz , que só contava vantagem de si mesmo , e acampamos uma noite na floresta para descansarmos .
-" Linda princesa , vou continuar te seguindo e protegendo nessa viagem ..."- Disse Luz , olhando com carinho Mira , e me provocando .
-" Obrigada , Luz , agora vê se dorme ...Caramba!"- Disse Mira , que parecia , como sempre , estar de saco cheio de Luz . Antes eu me perguntava porque , mais convivendo agora com ele , já estava entendendo ... Ôh cara pra contar vantagem , viu .
Depois de passarmos a noite toda , dormindo mal (por ter que ficar aturando Luz ) ,amanheceu . Nós continuamos andando pela floresta ( claro que depois de tomar aquele café , pois comida é essencial para se ter energia) , e acabamos , por acaso encontrando uma caverna , bem no meio da floresta .
-" V- vamos ter q- que entrar ai ? "- Disse Luz , tremendo de medo do escuro que emanava da caverna .
-" Claro que vamos entrar aproposito , estamos procurando lendárias Musas , e eu li que elas habitam , na maioria das vezes em lugares em que nunca imaginamos , bem escondidas , e as cavernas são exatamente um ótimo lugar para começarmos a nossa busca ."- Disse eu , espantado por ver um mago , que havia arriscado de tudo para enfrentar criaturas das trevas mais que agora estava com medo de entrar sozinho em uma caverna .
-" Ah , larga de frescura Luz . Vem ou não vem ?" - Perguntou Mira , na esperança de despistar Luz .
-" Ok , só por que você disse Mira. "-Ele recobrou um pouco de sua destemida coragem.
Então entramos na caverna e começamos a caminhar para o fundo da caverna .
Caminhando , ouvimos um barulho estranho vindo lá do final dela , e fomos averiguar . Chegando lá , nos deparamos com algo muito inusitado para o clima ...
-" N- nani? - Disse eu
-" O que ?.... Um show de rock? Que diabos está acontecendo aqui ? "- Disse Mira surpresa . Mas não era brincadeira , estava ocorrendo mesmo um show naquele local .
Nos aproximamos do palco , passando por milhares de pessoas que gritavam " Amamos as Rocker Girls!!" ;deveria ser uma legião de fãs gritando pela banda . Nos aproximamos do palco e vimos que haviam três moças que tocavam : uma na guitarra , outra na bateria e a outra no teclado , e cantavam .
Nós achamos estranho no começo mais por uma razão nós gostamos do estilo das moças e ficamos nos divertindo no show .
Estávamos nos divertindo quando de repente , o show foi interrompido por um barulho estranho , de janelas quebrando e os mesmos monstros , que apareceram na cabana , começaram a invadir o local . As pessoas que lá estavam , começaram a correr desesperadamente . Eu e meus companheiros de jornada começamos a lutar contra eles , eu e Mira lutando corpo á corpo e Luz lançava magias que os destruíam por completo.
As moças que no palco estavam , ficaram furiosas com os penetras monstruosos que interromperam seu show e então a moça que tocava teclado virou- se e disse:
-" Nunca perdoamos quem nos interrompe , vão pagar caro por isso , seus monstros covardes!"- E então ela lançou uma forte magia no ar que fez todos os monstros serem repelidos e saírem do local .
Quando ela terminou , só nós estávamos ali , porque fomos protegidos por um tipo de "shield/barreira" , feito com a magia de Luz .
-" Vocês estão bem?" - Disse a bela moça de roupas surradas que tocara o teclado e derrotara todos os monstros .
-" Sim , agradecemos muito , senhorita!"-Disse Mira.
-" Essa foi por pouco hahaha...Quem são vocês?" - perguntou Luz , todo sem graça por perder pra garotas na matéria de magia .
-" Somos simples garotas que sonham em fazer as pessoas felizes com nossa música. Me chamo Jéssica , sou tecladista e vocalista dessa banda ."- Disse a moça de cabelos ruivos e olhos verde esmeralda .
-" Sou Pólly , baterista do grupo!"- Disse a garota loira , de olhos azuis , toda doce em sua voz
-" E- e e-eu sou Donnatella , toco guitarra ..."- Disse a mocinha de cabelos negros e de aparência sombria mas gentil e delicada , toda tímida e insegura .
Será que poderemos confiar nelas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Caminnho De Kyoto (Kyoto no Fushigina Michi)
FantasyEm um dia fui andar e viajar por ai, para fazer meu trabalho de escola, meu nome é Bernard Shun, tenho 21 anos e estou no 2° ano do ensino médio na escola, sei que estou bem " grandinho" para estar nesta série, mais é que eu cresci em um ambien...