Uau! Mais mistérios a vista!?

14 1 0
                                    

Amanheceu e então , Ohayou , leitores ! Que bom ver vocês de novo acompanhando nossa história , fico muito feliz ...
Voltando... Acordamos e fomos tomar café .Mira tinha acordado  bem cedo e , com muita energia , ela foi arrumar a casa e fazer suas tarefas .
-" Filha , guarde energia para a sua missão , eu arrumo por aqui ."- Disse Julio ,tomando uma grande caneca de café com leite . 
-" Não precisa , pai ; tenho muita energia para dar e vender , eu cuido daqui . O senhor é que precisa ; tem trabalhado demais ,  meu pai , descanse e não se preocupe comigo ." - Disse Mira, estendendo uma toalha limpinha sobre a mesa do café .
-" Tudo bem ,minha filha , não muda nunca né? He he he , seu marido terá que ter muita energia , hein !?"- Disse ele , brincando  .
-" Pai.." - Disse ela , toda vermelha de vergonha .
-" Ohayou, minna-san ! "- Disse eu .
-" Bom dia , Bernard , dormiu bem ? "- Perguntou Julio , pai de Mira .
-" Sim , Arigatô ."
-" Vem tomar café conosco ." - Convidou- me , Mira .
Depois de tomarmos café ,  Julio , pai de Mira , veio nos dar dicas e instruções para seguirmos a jornada -" Garotos , nunca se esqueçam de minhas instruções : vão  sempre preparados , pois sei que vai ser uma jornada bem grandinha hein ,he he he..."- Então ele nos deu bolsas com equipamentos , cobertores e comida . -" Segundo :  nunca se aproximem da casa verde da estrada , vocês podem se encrencar e terceiro  e não menos importante , tomem cuidado com as Musas , dizem que elas são muito brincalhonas e podem ser bem rígidas as vezes ." -Disse ele , encerrando as dicas , com chave de ouro .

-" Te amo , meu pai . Muito obrigada !"- Disse Mira , despedindo-se de seu pai com um beijo e um abraço .
-" Arigatô , Julio-sama! "- Disse eu , meio enrolado , como sempre , em minha língua ( porque as vezes falo meio em  japonês) agradecendo a ele .
-" De nada ,meu jovem ! Juízo , hein . E que É Deus os acompanhe e os guarde nesta viajem " - Disse Julio , acenando para nós enquanto ficávamos cada vez mais distantes da casa de Mira .
-" Amém. Fique com Deus ! Sayonara !"
Nos despedimos de Julio- sama , pai de Mira ; e seguimos em frente na nossa viajem , ansiosos para ver o que virá pela frente !

O Misterioso Caminnho De Kyoto (Kyoto no Fushigina Michi)Onde histórias criam vida. Descubra agora