Revelações ... Muitas coisas estão por vir ?

7 0 0
                                    


Logo após eu ter salvado Mira , Donnotella prometeu me contar o que estava acontecendo : 

-"Aqui em Asfalorh existem 7 portais mágicos que agem como um tipo de "ligação" com mundos paralelos , um deles deve ser o seu mundo ."- Disse,  pensativa , Donnotella.

-"Então quer dizer que a garota que eu vi invocar um desses portais é habitante dessa terra ?"- Eu disse curioso.

- "Provavelmente , mas ela pode ser também uma pessoa que habite outro mundo , mas possua uma espécie "Talenty" , ou talento , como quiser chamar ..."-Respondeu Donnotella.

-"Talvez ... Mas porquê será que eu consegui ser transportado junto com ela? Será que eu possuo Talenty também ?"- Eu perguntei todo curioso .

-"Sim ! Eu tenho a habilidade de reconhecer a essência que habita em cada criatura viva dessa terra , e sua essência é compatível com quem tem esse tipo de poder oculto ..."- Disse-me Donnotella - "Você possui um poder imenso nesse seu Talenty , e com ele , você conseguiu realizar a cura de sua amiga e se transportar no tempo e no espaço ."

-"Puxa ... Eu não sabia que eu tinha esse tipo de habilidade..."- Eu disse , todo perdido...

-"Oque ? Você possui Talenty ?" - Me disse , meio raivoso Luz - "Eu não acredito que uma essência tão poderosa e pura possa habitar sobre esse mero e devasso ser ..."- Disse-me Luz , com seu olhar de desprezo ...

-"Como assim devasso ?"- Eu fui logo levantando meus punhos para dar um soco nesse maguinho pentelho.

-"Acalmem-se , os dois ! Será que vocês não param de brigar por um só segundo ? "- Disse com muita raiva , Mira , nos olhando com um olhar assustador.

-"Vejo que você é meio cego em um dos olhos , não ? Como perdeu sua visão no olho esquerdo ?"-Perguntou-me Pólly , me observando com um olhar duvidoso .

-"Ah , isto? Como você  é observadora . Quase ninguém nota isso..."- Respondi meio envergonhado.

- "Nossa , eu não percebi que você tem esse problema ... Me perdoe por ter dito que você é desastrado..."- Disse Mira , arrependida por ter feito esse comentário , quando eu não consegui perceber as magias que os monstros me acertaram mais cedo .

-"Tudo bem , sinceramente eu não curto muito que saibam desse meu probleminha ... Sem ofensa , ok, Pólly ?"

-"Tudo bem ha ha ha , mas tu poderias me contar sobre essa cegueira ?"-Disse-me Pólly , toda curiosa.

-"Na verdade , não tenho nada para te contar , pois já nasci com essa deficiência ..."-Disse eu , meio constrangido por não poder contar uma história toda cheia de façanha para a bela garota .

-"Muito bem , eu irei contar a vocês sobre os Talenty's , ok ? "- Disse Donnotella , sentando-se numa rocha no chão - "Os Talentys são habilidades que somente magos treinados e pessoas especiais , com uma essência divina possuem , e eles podem variar de poder e dificuldade no controle. Dizem algumas lendas por ai que os Talentys habitam em corações que foram muito partidos por algum ente querido na vida , e assim , são como uma espécie de "consolador" para esses corações sofredores ..."- Disse Donnotella , olhando para mim e para Luz .

Eu e Luz ficamos espantados e logo fomos interrogados por Pólly .

-"Uau , eu não sabia disso ... Então vocês são dois "sofredores ?"-Disse ela com um olhar penoso para nós.

-"E-Eu ? Como eu ,o poderoso e prodígio em magias , poderia ser um sofredor ?"-Disse Luz , todo orgulhoso e constrangido-"Tu deveria é medir suas palavras antes de dizer asneiras, garota." 

-"Me-Me perdoe , moço ... Eu não achei que eu iria te ofender assim ..."-Disse Pólly , toda tristonha ...

-"Tudo bem , garotinha , mas não volte a fazer este tipo de perguntas , ok ?"-Disse Luz , cruzando os braços .

-"Bom ... Em resposta a  pergunta mal entendida por esse "Pintor de rodapé" , eu responderei com prazer se quiser , Pólly..."-Eu disse , já organizando as palavras em minha mente .

-"Sério ? Que maravilha ."- Disse Pólly , pulando inocentemente , em comemoração .

-"O que você quis dizer com "Pintor de Rod..."- Ia dizendo Luz , com a cara zangada quando Donnotella interveio.

-"Eu fico feliz que queira compartilhar sua história conosco . Escutarei com muita atenção , jovem rapaz."-Disse ela , com a voz terna .

-"Ok , vou começar ..."

O Misterioso Caminnho De Kyoto (Kyoto no Fushigina Michi)Onde histórias criam vida. Descubra agora