Logo após sairmos , fomos alegres seguindo na nossa jornada , enquanto andávamos , a viajem se tornava mais divertida e interessante .Mira me mostrava vários pontos da paisagem da cidade , ela me contava dos lugares , tudo detalhadamente , com muita paciência .
Nós íamos andando e acabamos nos deparando com uma floresta imensa , e acabamos entramos para averiguar . Mira me mostrava as plantas que lá haviam , detalhando-as com suas sábias e inteligentes palavras ; e eu pensava sempre :"Que garota esperta."
Bem ... Fomos caminhando pela floresta e acabamos nos deparando com uma cabana na floresta , era uma cabana feita de madeira , com teto feito de sapê e com uma coloração esverdeada , logo , me lembrei do que Julio havia nos dito sobre uma tal cabana verde que havia por lá , mas fomos entrando na cabana ( porque a curiosidade falou mais alto que o conselho de Julio- sama) . Entrando na cabana , vimos que era bem velha , pois aparentava estar caindo aos pedaços .- " Melhor sairmos daqui , Mira ..." - Disse eu com uma intuição ruim sobre o local .
-" É , acho que você tem razão!"- Disse Mira , com um peso na consciência , por ter desobedecido seu pai .
Fomos indo até a porta para sair quando de repente , criaturas monstruosas pularam para dentro da casa e nos cercaram . Mira e eu , tentamos despistar. Eu dava alguns golpes que havia aprendido nas aulas de artes marciais , e Mira também ; mas por um breve momento ela caiu , e então fiquei sozinho na luta , protegendo Mira por um tempo , mas acabei caindo também . Quando estávamos desprevenidos sabíamos que seria nosso fim .
E então de repente ouvimos um grito :
-" Miraaaa..." - E "plof " ; uma silhueta familiar saltou a janela da casa na nossa frente .
-" Vou lhe proteger , minha nobre princesa ."- disse a silhueta que pareceu lançar algo nas criaturas das trevas que nos cercaram , que as matou na hora .
-" Mira , Mira , acorde !". - disse eu preocupado .
-" Bernard , o que o- ouve ...?"- Ela , assustada , acordou .
-" Fomos atacados por estranhas criaturas e fomos derrotados , mais graças a Deus , alguém nos salvou."
-" Quem ?"- Disse ela surpresa .
-" Moi (moá = eu ) , minha princesa ." - Disse o cara misterioso que veio até nós.
-" Você ... Luz ?"- Disse Mira , espantada e furiosa ao mesmo tempo .
-" Yes , princess!" - Disse ele , todo exibido como sempre .-" Mais foi apenas por tua causa , Mira não por meu rival ."
- " Nani? Luz ...Que forte poder você tem ..."- Disse eu na tentativa de agradece- lo , com um peso gigante em meu orgulho .
-" Ora , ora se não é Bernard ... O que faz aqui seu bastardo ? Não conseguiu nem sequer proteger tua amada."- Disse ele muito furioso
-" A-amada? Não ! Mira só estava me guiando , ela é como uma amiga pra mim ." - Eu disse , vermelho como um tomate ...
-" Sei..."- Disse ele sarcástico .
-" Luz , como chegou aqui ?"- Perguntou Mira.
-" Eu gosto sempre de andar por essas bandas para treinar magias e então ouvi barulhos de coisas quebrando aqui , ha ha ha... E vim aqui averiguar , porque ouvi a voz doce de Mira. " - disse ele , todo orgulhoso .
- "Muito obrigada , Luz, retiro o que disse de você não ser um bom mago ."- Disse Mira , forçando um sorriso para o maguinho Luz .
-" Arigatô ! Luz- chan ." - Disse eu , engolindo meu orgulho .
-" Parem de me zoar por causa da minha alturaaa... Mas ... De nada , bela princesa e moleque fracote ."- Disse ele , me provocando , como sempre -" Para onde estão indo ? Quero ficar com minha princesinha Mira... "
-" Aff ... Vamos sair daqui , Bernard ." - Disse ela com cara de desdem .
-" Boa ideia , Mira . Sayonara , mago- kun . "- Disse eu.
- " Ei , não vão se livrar de mim , tão facilmente , ainda quero revanche , Bernard , e ainda caso com minha princesinha .... Ei, me espereeemmm..."- Disse Luz , todo esperançoso , vindo atrás de nós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Caminnho De Kyoto (Kyoto no Fushigina Michi)
FantasyEm um dia fui andar e viajar por ai, para fazer meu trabalho de escola, meu nome é Bernard Shun, tenho 21 anos e estou no 2° ano do ensino médio na escola, sei que estou bem " grandinho" para estar nesta série, mais é que eu cresci em um ambien...