Vamos voltar um pouquinho atrás... O que aconteceu com Jéssica?

7 0 0
                                    

Boa tarde/ bom dia ou boa noite, leitores, tudo bem? Vamos dar continuidade a aventura de nossos heróis então?! Bom... Eu pensei em mudar o foco um pouquinho neste capítulo, o que será que aconteceu com nossa Musa Estressadinha chamada de Jéssica? Bom... Eu contarei para vocês o que rolou um pouquinho depois de seu eminente sequestro.

Quando Jéssica consegui mandar Bernard, Mira, Lúz, Donnotella e Pólly  para bem longe, iniciou-se um grande diálogo :

- Ora, ora, Jéssica . Já faz muito tempo, não é - Disse Katsu-Pupa, fazendo um grande estalar de dedos com as mãos.

- O que faz aqui ? Eu pensei que você tinha morrido naquele fatídico dia, Katsu... - Disse Jéssica, pensativa e temendo quem acabará de ver.

- Vocês pensaram mesmo que poderiam me matar recitando aquele simples e impotente Ária ? Não me façam rir . - Disse Katsu, fazendo uma cara de desdém para Jéssica. - Nem em um milhão de anos e poderia ter sido derrotado por vocês...

- Haha, não me faça rir. Katsu; nós o vimos ser desintegrado por completo naquele dia... Como você... - Dizia Jéssica, antes de ser interrompida por uma voz.

- Mestre Katsu, ficamos sabendo que temos que partir agora mesmo para a base de Kir, o chefe deseja falar contigo. - Disse um dos possíveis capangas de Katsu-Pupa.

- Muito bem... Eu adoraria provocá-la mais um pouco, mas como sabe, tenho um compromisso importante, Jéssica.- Disse Katsu, agora se preparando para fazer uma magia e se teletransportar ao seu destino.

- Espere, não pense que vai escapar ileso, Katsu. - Disse Jéssica, empunhando uma espada que estava em sua bainha.

E então Jéssica empunhou a espada e foi até Katsu com toda a sua força, porém acabou sendo desarmada em questão de segundos pelos adversário.

- Você esqueceu que eu sou um exímio espadachim? Não conseguirá me derrotar com tais artimanhas, Jéssica. - Disse Katsu, agora limpando sua espada, pois havia golpeado Jéssica, bem no ombro.

-Se-Seu , miserável... Não me deixarei ser vencida tão facilmente. - Disse Jéssica, com as mãos no ombro golpeado, para estancar o sangue que escorria sem parar.

- Se eu fosse você, eu parava de provocar um oponente como eu ... Você agora está claramente incapaz de me vencer e ...- E então Katsu foi interrompido por Jéssica.

- Por quê ? Por quê atacou o nosso show ? Por quê atacou aquelas pessoas inocentes ? Katsu ... - Disse Jéssica, com muita raiva.

- Bom... Foi por vingança, você sabe mas... Teve outro motivo também... - Disse Katsu, pensativo. - Aquele garoto de cabelos negros... Eu senti uma terrível força emanado de seu ser... Você também deve ter percebido, Jéssica. - Disse Katsu, agora com as mãos contra o queixo, acariciando as suas  madeixas louras.

- Deixe Bernard em paz, seu crápula! Pra quem você está trabalhando? O que está tramando fazer com aquele inocente rapaz? - Disse Jéssica, toda raivosa.

- Ah, então o nome dele é Bernard ? Interessante... Ele deve realmente ser "Forte como um Urso", como seu nome significa... Eu acho que o Chefe teria muito interesse nessa força que emana... Será a lenda verdade?- Disse Katsu, agora meio tristonho.

- Não ! Não vá atrás dele, por favor ... Nem desse mundo ele é ... - Disse Jéssica implorando.

-Nem você é, não é mesmo, Jéssica ?- Disse Katsu, colocando luvas em suas mãos.

- Só por cima de meu cadáver, você irá se aproximar de Bernard e meus companheiros. - Disse Jéssica, que agora fazia um grande gesto de quem ia fazer uma oração.

Quando Jéssica ia começar seu ária, foi interrompida por uma magia rápida de Katsu-Pupa que a fez cair em um sono profundo.

- Mestre, não vai matá-la. - Disse seu capanga.

-Não, Marúi ... Eu acho que ela será bem útil para nós... E vejo que ela deve ter alguma ligação com o "Legendário Guerreiro" da lenda, e isso interessa ao Chefe... - Disse Katsu, meio triste e pensativo ao mesmo tempo.

E então, uma voz feminina saiu da floresta.

- Mestre Katsu, acabo de encontrar esse tecido enroscado em uma árvore... Alguém deve ter caído na floresta do Leste. - Disse a bela moça, que aparentava ser uma amazona.

- Muito bem, Katheriny... Pode ir descansar.

- Sim, Mestre!-  Disse a garota, agora fazendo um movimento que a fez desaparecer.

- O que irá fazer com a garota, Chefe ? Vai levá-la conosco?- Disse Marúi, agora com dúvidas.

- Não temos escolha, teremos que leva-la conosco ... Bom, primeiro tenho que tratar dos ferimentos dela... Detesto machucar os mais fracos, e ainda mais uma garota tão corajosa como ela. - Disse Katsu-Pupa, agora recitando um ária para curá-la.

E agora ? Jéssica foi sequestrada pelos "vilões" da história? Quem será esse "Chefe" para quem eles trabalham? Quais segredos se escondem dentro de Bernard Shun ? Essa será uma curiosa trama, não é? 

O Misterioso Caminnho De Kyoto (Kyoto no Fushigina Michi)Onde histórias criam vida. Descubra agora