Anahí andava de um lado para o outro com o celular em mãos, ela passou o dia mandando mensagens para Maite e não obtivera nenhuma resposta, estava ficando preocupada com isso. Não que ela não confiasse na capacidade de Maite em exercer o papel de mãe, mas é ela quem passa mais tempo com Isabella, ela que sabe todas as manias e rotinas da pequena, e obviamente, por passar tanto tempo com a mesma, ela acaba que sentindo um vazio quando não ouve a voz da filha lhe contando algo da escolinha, ou sorrindo por alguma coisa.
— Anahí Giovanna Puentes Portilla, se você não parar de andar de um lado para outro, nesse exato momento, eu vou acabar te batendo. — Anahí olhou para a namorada que estava parada do outro lado da sala, com os braços cruzado e com uma expressão séria no rosto, depois olhou para o celular, e ao ver que nenhuma das mensagens que ela enviara, sequer tinha sido recebida, ela voltou a andar nervosamente, de um lado para o outro. — Any, chega! Você vai acabar passando mal, e por besteira. A Isabella com certeza está bem, pare de se preocupar a toa.
— A toa? Estou sem noticias da minha filha desde ontem a noite, e você vem me dizer que estou me preocupando a toa? — ela olhou furiosa para a namorada.
— Sim Anahí Giovanna, você está se preocupando a toa, a Maite, como já foi falado varias vezes, também é mãe da Maite Isabella e sabe cuidar da própria filha, além do mais, se ela não estivesse bem você já estaria sabendo. — Any respirou fundo e sentou-se no sofá, Patrícia foi até ela e sentou, abraçando-a de lado. — Você não pode ficar se preocupando assim Any, eu sei que você é a mãe dela e que sente falta da sua pequena, mas você tem que se lembrar que a Maite, querendo você ou não, também é mãe dela e também tem direito de ficar com ela, e que na condição de mãe, ela sabe como cuidar da Isabella, talvez tão bem quanto você. — Any assentiu. — então, que tal a gente aproveitar a minha folga e ir ao cinema assistir algum filme legal e depois irmos jantar naquela restaurante italiano, que é o seu favorito?
— Tudo bem, eu vou apenas me arrumar. — Patrícia assentiu e Anahí subiu a escada, indo em direção ao quarto, enquanto caminhava pelo corredor, decide mandar uma ultima mensagem para May.
[6/5 17:50] AnyP: Eu só peço que você me avise antecipadamente, caso for sumir com a nossa filha novamente. Você me conhece, Maite, sabe que eu me preocupo com a Maite Isabella. E não venha pensar que é somente por ela está contigo, não é! Isso faz parte de mim, sou super protetora, e só não quero que algo de ruim aconteça ao meu bem mais precioso.
Depois que enviou a mensagem ela foi para o banho, e percebeu que patrícia está certa, Maite sempre foi uma boa mãe e não tinha motivos para ela está tão preocupada, alem do mais se algo ruim tivesse acontecido, ela seria a primeira pessoa a ficar sabendo. Praticamente duas horas depois ela sai do quarto já arrumada, e fica na sala esperando pacientemente a namorada terminar de se arrumar.
[6/5 20:00] Morena: Perdão Any, eu sei que fui irresponsável ao não te avisar que sairia com a Isabella, mas é que nem mesmo eu sabia que iria sair de casa hoje, foi Mani que decidiu isso e Bellinha ficou bem animada. Como eu não sabia para onde ela estava nos levando e que iríamos demorar tanto, eu não achei que se faria necessário te falar tal coisa. Sinto muito ter te deixado preocupada.
[6/5 20:01] AnyP: tudo bem May, eu também exagerei na minha preocupação, você é mãe dela, assim como eu, e sabe bem o que faz. Boa noite, Tita. Até mais.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Maite, Lauren, Normani e Isabella chegaram do passeio por volta das oito horas da noite, Normani as levou para uma espécie de hotel fazenda, e a pequena Maite Isabella simplesmente amou e passou o dia todo brincando com os animais que encontrou por ali e de tanto brincar, chegou em casa já dormindo.
Depois de colocar a pequena na cama e pegar o celular que havia esquecido em casa, Maite voltou para a sala e sentou-se ao lado da melhor amiga, colocando a cabeça em seu colo logo em seguida, ambas apenas olhando para seus celulares e Lauren na cozinha preparando algo para lancharem.
— alguém fez uma lavagem cerebral na Anahí. — disse levantando-se do colo de Mani.
— o que ela fez? — Lauren perguntou sentando-se ao lado da namorada.
— ela me mandou umas 50 mensagens durante o dia, querendo saber sobre a Isabella, mas como eu não levei meu celular comigo, ela não obteve respostas, agora eu respondi ela pedindo desculpas por ter sumido e não ter dado noticias da Belinha durante o dia, ela disse que estava tudo bem e ainda admitiu que exagerou na preocupação dela em relação a Isabella.
— Isso não é o normal da Anahí, normalmente ela teria te xingado toda por ter aceitado levar a Isabella a algo que fui eu quem planejei. — May e Lauren tiveram que concordar, Anahí nunca escondeu que tinha um pé atrás com Mani. — eu não sei qual o problema dela comigo. — rolou os olhos.
— ela tem ciúmes de você amor, afinal a Maite a traia contigo durante as turnês que ela não ia junto. — Normani revirou os olhos para a namorada, May apenas assentiu. — Bem eu aconselho que as duas me acompanhem até a cozinha, para se alimentarem, já que hoje, as duas crianças, passaram o dia comendo doces e não almoçaram. — as três seguiram para a cozinha, se serviram e comeram em meio a conversas e brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Chance
Fiksi PenggemarEscrita por: Letícia Leal Coescrita por: Alex (@jnkcolours) Capa e primeira revisão: Alex (@jnkcolours) Maite era uma jovem cantora quando conheceu Anahi, a loira e ela estavam em um mesmo evento. Desde a primeira conversa, naquela noite, elas se...