One Last Chance - Chapter Thirty-six

226 11 13
                                    

One Last Chance - Chapter Thirty-six

Hello babies... Bem, eu estava com um baita bloqueio para esse cap de hoje, até cheguei a pensar que não postaria, por que tudo indicava que o cap iria tomar um rumo que eu achava que seria cedo, mas conversei com a minha melhor amiga, ela também achou que esse seria o fim ideal para o cap e me ajudou a finalizar ele. ChloeHelenSouza obrigada, mais uma vez, por tudo ❤️
Bem, espero que gostem do cap 😏

Five Months later

— Quer casar comigo? -- May levantou o olhar para encarar Any. -- Estou falando sério, Morena. Quer casar comigo?

— Claro que sim, Any, mas você sabe que agora não é hora para isso.

— Eu sei, você está organizando a nova tour para daqui um mês, e além do mais, ainda está cedo para fazermos isso.

— Já pertencemos uma a outra, Any, casamento é apenas status. -- Any assentiu e May a beijou. -- Sabe, essa turnê será pequena. Vou apenas a três países da América do Sul e a Portugal.

— Quantas cidades? Quais países da América do Sul?

— Brasil, com certeza. Chile e Peru. No Brasil eu sei que vou à São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Ainda estou me decidindo se vou à Recife ou Fortaleza. Nos outros países deixei meu pai e o Matheo decidirem. Acho que em dois meses eu estou de volta.

— Lauren irá com você? -- May negou. -- É a primeira vez, desde que ela entrou para sua equipe, que elas não irão te acompanhar, não é?

— Sim, Normani sempre esteve comigo em todos os meus shows, mas a vida dela não pode se resumir a isso. E eu estou feliz com a chegada dos gêmeos, seria muito egoísmo meu pedir para Lauren deixá-los e me acompanhar. Vai ser péssimo não ter  as minhas duas melhores amigas comigo, mas seria pior ainda levar Lauren e vê-la triste com saudades da mulher e dos filhos.

— Quero ir nessa tour, se estiver tudo bem para você, claro.

— Claro que sim. Vou amar ter você e a Bella comigo, porque bem, já estava tudo certo para Isabella ir também.

Any assentiu sorridente, parecia um sonho, mas era a realidade. O seu relacionamento com May estava ótimo, elas tinham reatado há quatro meses, voltaram a morar juntas novamente há dois meses e a vida de ambas não podia estar melhor. Elas estavam felizes, a filha estava feliz e isso por si só era a coisa mais importante.

— Por falar na Isabella, eu quero aumentar a família. -- Mordeu o lábio inferior.

Há muito tempo que ela estava pensando na possibilidade de uma produção independente. Quando se acertou com Lívia, May acabou deixando a ideia de lado até, pelo menos, o relacionamento ficar mais sólido, porém o relacionamento não foi para frente. Anahi havia se arrependido de tudo que tinha causado a May durante o tempo em que estiveram divorciadas, e Lívia percebeu, antes de May, que o amor que a loira sentia ainda estava vivo e merecia uma segunda chance, por isso deu espaço para Any voltar. E mais uma vez, May colocou a ideia de ter outro filho de lado. Ela não sabia como iria ficar a sua relação com Any e não queria ser precipitada falando sobre filhos quando ainda nem sabiam se continuariam juntas.

Porém agora parecia o momento ideal. Estava claro que elas ficariam juntas por um longo tempo, então era hora de começar os planos de aumentar a família.

— Adoção? -- May negou. -- Você tem certeza disso?

Any não poderia mais engravidar, e como May não queria adoção, então significava que ela tentaria engravidar.

One Last ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora