One Last Chance - Chapter Thirty-two

167 7 29
                                    

One Last Chance - Chapter Thirty-two

N/A: É tão maravilhoso quando você está sem ideias e a sua melhor amiga faz questão de te ajudar... Tenho recebido muita ajuda nessa fic e o capítulo de hoje só saiu graças a ChloeHelenSouza que é a melhor escritora do mundo inteirinho e que, tanto deu ideias, quanto desenvolveu parte do capitulo para mim. Obrigada ❤. ️Love you, Boo.
Aaah, capítulo Laurmani, quem não gosta, não leia...
Boa leitura.

Six Weeks Later

O casamento de Laurmani estava cada dia mais próximo e isso, junto com todos os hormônios da gravidez, estava deixando Normani com os nervos a flor da pele e Lauren maluca. Mas também estava uma alegria contagiante no ar, elas estavam felizes por finalmente está chegando o dia de oficializar o amor que sentiam. No auge do sexto mês de gravidez, quase sétimo, Normani já estava sabendo o sexo dos seus gêmeos e revelaria a noite, na reunião intimista com as amigas e familiares, fazendo meio que um chá de bebê e meio que uma despedida de solteira, não que fizesse sentindo qualquer uma das duas terem despedida de solteiro, mas Dinah insistiu para que fizessem algo pelo menos entre amigas, sem sacanagens, apenas para conversarem, beberem um pouco.

— Dinah é tão exagerada, não tinha necessidade de fazer despedida de solteiro, nós moramos juntas já faz tempo.

— Dinah apenas está querendo se divertir e encontrou a desculpa perfeita no nosso casamento. Deixe ela e relaxe, amor.

— ah claro, vou mesmo relaxar. Não é você que vai ficar em casa enquanto a noiva está numa despedida de solteira, que conhecendo a Dinah como eu conheço, não vai ser nem um pouco pequena. Até porque vai ser na Fuego.

— Se você quiser eu te faço companhia e mando a Stitch no meu lugar. - Mani sorriu e negou. - Vai revelar hoje o nome que escolheu para nossa baby girl? - Mani assentiu.

— Já tá mais do que na hora de revelar, Maite está para me deixar doida com isso, diz que eu não sou mais amiga dela.

— May sabe ser dramática quando quer. - Mani assentiu. - vai se arrumar, Stitch já está vindo pra gente ir pra casa da May. - Mani negou, não queria subir as escadas novamente.

— Já estou pronta, amor. Vamos? - Lauren assentiu pegando a chave do carro, Mani mandou mensagem pra Helen avisando que já estavam a caminho da casa de May. Poucos minutos Lauren estacionou na garagem do prédio de May. - Boo? - Mani entrou chamando por May.

— até que enfim chegaram. - May se abaixou pra dar um beijo na barriga de Mani. - oi babies da dinda. - Sorriu ao sentir os chutes nas mãos. - Todos já chegaram. Vocês vão me falar o nome da minha afilhada antes de falar para os outros, né?

— Não! Você só vai saber juntos com todos os outros.

— Vocês são as piores melhores amigas do mundo. - Mani rolou os olhos. - vamos, antes que Dinah ou Lívia venha aqui nos buscar.

— Chegamos. - Mani observou a decoração, tinha que admitir que Dinah sabia fazer bem o trabalho dela. O ambiente estava decorado em tons de branco, azul e lilás bem claro, ela sabia que Mani e Lauren não eram fãs de rosa. Fotos do ensaio que Mani fizera há uma semana estava espalhada por todo ambiente. - A decoração está linda, parabéns Dinah Jane.

— Eu sou foda, Jauregui. - as mulheres sorriram. - E então, você vão parar de misterio agora e revelar o nome da irmã do Léon?

— Vocês são chatas, se ficarem me pressionando eu escondo o nome da Alyssa, até o nascimento dela. - falou o primeiro nome de propósito, as demais riram.

One Last ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora