One Last Chance - Chapter Thirty

209 12 49
                                    

One Last Chance - Chapter Thirty

N/A: Hey, olha quem apareceu no meio da semana com capítulo quentinho pra vocês, isso mesmo, a doida aqui \o/ 😎😂😂😂... Geeeenteeee a fanfic já passou dos 4K 😱😱😱 vocês são demais, véi...  Quero agradecer pelas views, pelos mais de 360 comentários e pelas mais de 200 ⭐️...
O capítulo de hoje foi criado graças a duas pessoinhas lindas que me deram a ideia, o ponto inicial e eu desenvolvi. Não vou citá-las, mas elas sabem que estou falando delas...  Bem, vou parar de enrolar 🙈. Espero que gostem e boa leitura 😘😏

•~•~•~•

Any Point Of View

Two weeks before


Mais um dia sem a minha filha e a mulher que eu realmente amo, sustentando um relacionamento que não está fazendo bem pra nenhuma das partes, Patrícia sempre esteve ciente que eu não a amo e continua aqui, na esperança que um dia eu a ame como amo a May, mas já tem 3 anos que estamos nisso e, minha mente, meu corpo e meu coração, só quer uma mulher, que no momento parece que está conseguindo me esquecer e está seguindo em frente. Eu sei que, como prova de amor, eu deveria deixá-la seguir em frente e ser feliz com a Lívia, porque é visível que ela a faz feliz. Mas, eu conheço bem a minha morena e sei que ela ainda me ama, que mesmo eu tendo machucado-a, como machuquei, eu ainda sou a dona do amor dela. Eu não posso mais sustentar isso, não posso mais fingir que está tudo bem entre Patrícia e eu, e que eu não sinto mais nada por Maite, eu preciso reconquistar a minha mulher. Mas para isso, eu preciso terminar com Patrícia, libertá-la desse relacionamento, e me tornar livre pra ter a May de volta. Hoje mesmo vou conversar com Patrícia e por tudo em pratos limpos.Saio da biblioteca e vou até o quarto, onde sei que a encontrarei.


— Paty, precisamos conversar.

— sou todo ouvidos, amor. - Sentamo-nos no sofá e ficamos uma de frente pra outra, eu respirei fundo, apesar de não amá-la, eu a faria sofrer ao terminar tudo e iria doer em mim ver a dor dela.

— Paty, você sempre soube que, a mulher que eu mais amei e amei verdadeira, é a May. Eu não aguento mais fingir que nosso relacionamento pode da certo enquanto eu continuo amando outra, não é justo com você, não é justo comigo também.

— Por que isso agora? Estivemos bem durante estes 3 anos, porque quer terminar logo agora?

— Eu nunca fui fiel a você, Patrícia! Meu amor sempre pertenceu a May, e o meu corpo volta e meia voltava pra ela. Chega uma hora que você cansa de enganar a todos e de tentar enganar a si mesmo. Eu não te amo, continuar contigo vai fazer mal a nós duas, porque eu nunca vou te dar tudo de mim.

— Você acha que eu não sei que nunca tive seu amor? Antes de tudo, eu sempre fui sua amiga, Any, mesmo quando você tenta omitir as coisas, eu percebo. Mas achei que tínhamos chegado ao ponto que as coisas funcionariam mesmo sem você me dar tudo de si.

— Paty, aceitar migalhas de atenção e amor não tá certo, você como psicóloga deve saber disso muito bem!

— Você acha que terminar comigo vai fazer Maite voltar pra você? Ela não te quer mais Any, ela está feliz com a Lívia, ela te superou.

— não importa, Paty. Eu só não aguento mais viver essa farça, não aguento mais fingir que temos um relacionamento maravilhoso. Não aguento mais dividir a cama contigo, fingindo que estamos bem, quando na verdade estamos sem nos tocar a meses. Você mais do que ninguém deveria entender o que estou fazendo. Nosso relacionamento é tóxico, não funciona mais.

One Last ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora